giro

Barueri está com vagas abertas nas Escolas de Esportes

Projeto "Qualidade de Vida" oferece aulas para diferentes faixas etárias. Capoeira, judô, kung fu, tae kwon do estão entre as modalidades
Vagas são para modalidades de artes marciais e atividades fitness, voltadas para crianças, jovens e adultos (Divulgação / Prefeitura Municipal de Barueri)

Ainda há vagas nas escolinhas de modalidades esportivas, de artes marciais e de atividades fitness do projeto “Qualidade de Vida”, voltadas para crianças, jovens e adultos. São elas: basquete, futsal e handebol para meninos e meninas de 6 a 17 anos; capoeira, judô, kung fu e tae kwon do para meninas e meninos de 6 a 17 anos; e pilates e zumba para maiores de 18 anos de ambos os sexos. 

O retorno das atividades presenciais ainda não foi definido, mas vale garantir a matrícula. As vagas estão disponibilizadas somente para moradores de Barueri. Para realizar a matrícula, o interessado deve acessar o site: www.barueriesporteforte.org.br/matrículas e apresentar cópia do documento de identidade, do comprovante de residência, uma foto 3×4 e atestado médico. 

Mais informações podem ser obtidas pelo whatsapp: 4210-0669.