notícias de osasco

Notícias

Search
Close this search box.
giro

Atual aplicativo de Zona Azul funciona em Osasco até sábado (30)

Recomenda-se transição dos usuários para o mais recente aplicativo, o Autoparque Pay (Divulgação/Secom Osasco)

Usuários do Digipare, similar ao Zona Azul, usado em Osasco, que possuem crédito remanescente, podem solicitar estorno do saldo

Você que mora em Osasco ou circula pela cidade, fique atento! O aplicativo Digipare, utilizado para pagamento de estacionamento rotativo, o famoso Zona Azul, no município, teve o prazo de encerramento de seus serviços prorrogado e funciona até sábado, dia 30 de setembro.

Após essa data, os usuários que ainda possuírem crédito em suas contas no Digipare poderão solicitar o estorno do saldo remanescente. A solicitação deverá ser feita por meio de canais específicos de atendimento.

Atual aplicativo de Zona Azul funciona em Osasco até sábado (30)
Site da Digipare, empresa que encerra seus serviços em Osasco no sábado (30) (Divulgação/site Digipare)


Novo aplicativo para o similar Zona Azul

A Autoparque do Brasil, empresa que opera o serviço na cidade, ressalta que recomenda-se a transição dos usuários para o mais recente aplicativo, o Autoparque Pay. Além de oferecer as funcionalidades já conhecidas do Digipare, o novo app apresenta uma série de melhorias e recursos adicionais.

Atual aplicativo de Zona Azul funciona em Osasco até sábado (30)
Recomenda-se a migração para o novo aplicativo, o Autoparque Pay (Divulgação/site Autoparque do Brasil)

Quem tem crédito no App Digipare

Para efetuar o estorno, os usuários podem utilizar dois canais de contato: telefone e e-mail. O número de telefone gratuito é o 0800 9413444. A opção de contato por e-mail está disponível por meio do endereço eletrônico estorno@digipare.com.br. O usuário deve enviar suas requisições de estorno juntamente com as seguintes informações: nome completo, CPF e dados bancários ou PIX para depósito do saldo remanescente.

Leia Mais: CALOR: Osasco pode atingir 37ºC e umidade do ar 24%

Jornalismo regional de qualidade

Há mais de 15 anos, o GIRO noticia os acontecimentos mais importantes nos 12 municípios que compõem o consórcio *Cioeste. Essas cidades estão localizadas na Região Metropolitana da Grande São Paulo e possuem uma população que ultrapassa os 2,5 milhões de habitantes.    

Siga o perfil do jornal no Instagram e acompanhe outros conteúdos.

*Cioeste: Araçariguama, Barueri, Cajamar, Carapicuíba, Cotia, Itapevi, Jandira, Osasco, Pirapora do Bom Jesus, Santana de Parnaíba, São Roque e Vargem Grande Paulista.

Receba nossas notícias em seu e-mail

Cookie policy
We use our own and third party cookies to allow us to understand how the site is used and to support our marketing campaigns.

Headline

Never Miss A Story

Get our Weekly recap with the latest news, articles and resources.