Logo Giro
Search
Close this search box.
giro

Em Osasco, polícia prende acusado de entregar drogas em Alphaville

Caso foi investigado pela Dise de Carapicuíba (Divulgação/Polícia Civil de SP)

De acordo com as autoridades policiais, homem detido em Osasco confessou que realizava delivery das drogas em condomínios de luxo de Alphaville

Um homem foi preso por agentes da Polícia Civil em Osasco, acusado de tráfico de drogas por meio de “delivery”. A captura ocorreu na tarde de segunda-feira, 24 de outubro. O local exato da prisão não foi divulgado.

A ação foi coordenada por oficiais da Delegacia de Investigações Sobre Entorpecentes (DISE) de Carapicuíba. Segundo a corporação, os policiais encontraram diversos produtos que eram anunciados e comercializados nas redes sociais.

Com a venda de narcóticos, o suspeito realizava entregas de entorpecentes em domicílio para clientes que residem nos condomínios de Alphaville, região nobre das cidades de Barueri e Santana de Parnaíba.

Leia Mais: Osasco: Polícia detém 3 homens por tráfico de drogas

Investigação resulta na prisão de suspeito em Osasco

Por meio do minucioso trabalho investigativo, equipes localizaram o imóvel onde o acusado vivia e deram início a uma campana e notaram forte movimentação de entregadores em frente à residência.

No fim da tarde, o indivíduo de 27 anos saiu da casa e foi abordado pelos agentes. Durante a revista pessoal, agentes da Polícia Civil localizaram apenas um aparelho celular. Quando questionado, o homem confessou que realizava a preparação, separação, embalagem e venda dos entorpecentes.

Leia Mais: Em Osasco, homem é preso com 65 porções de drogas

Em Osasco, polícia prende acusado de entregar drogas em Alphaville
Criminoso vendia drogas para pessoas de alto poder aquisitivo (Divulgação/SSP-SP)

O averiguado revelou que a mercadoria era comercializada para consumidores de áreas nobres e alto poder aquisitivo da cidade de São Paulo. Contudo, ele não possuía contato direto com essas pessoas.

Ainda segundo a Polícia Civil, as negociações eram realizadas de forma virtual, e somente alguns consumidores mais recorrentes efetuavam o pagamento por transferência bancária. O restante era pago diretamente ao motoboy.

Leia Mais: Osasco e região: trens devem operar com intervalos maiores

Apreensão de drogas

Ao todo, foram apreendidas duas balanças de precisão, embalagens de alumínio e adesivos. Um celular também foi apreendido. No imóvel, foram confiscados 82 sachês, 72 latas e 753 gramas de maconha separados em porções. Além de 72 porções de ‘Dry’, variação mais potente do haxixe, totalizando quase 1,4 kg de drogas.

Também foram encontrados 40 frascos de lança-perfume e dois comprimidos de LSD. Um caderno com anotações do tráfico também foi localizado.

Leia Mais: Carapicuíba: Polícia Civil investiga assassinato de mulher

Em Osasco, polícia prende acusado de entregar drogas em Alphaville
Diversas porções de drogas foram apreendidas na ação (Divulgação/SSP-SP)

Durante averiguação no aplicativo de mensagens do celular do indivíduo, os policiais também encontraram diversas conversas, negociações e um catálogo de vendas. Os produtos tinham diferentes valores, variando de R$ 200 a R$ 2.500.

O homem foi detido em flagrante por tráfico de drogas, sem direito a fiança. A identidade do suspeito não foi divulgada e o mesmo permaneceu à disposição da Justiça.

*com informações portal de notícias R7.

Jornalismo regional de qualidade
Há mais de 15 anos, o GIRO noticia os acontecimentos mais importantes nos 12 municípios que compõem o consórcio *Cioeste. Essas cidades estão localizadas na Região Metropolitana da Grande São Paulo e possuem uma população que ultrapassa os 2,5 milhões de habitantes.    

Siga o perfil do jornal no Instagram e acompanhe outros conteúdos.

*Cioeste: Araçariguama, Barueri, Cajamar, Carapicuíba, Cotia, Itapevi, Jandira, Osasco, Pirapora do Bom Jesus, Santana de Parnaíba, São Roque e Vargem Grande Paulista

Receba nossas notícias em seu e-mail