Logo Giro
Search
Close this search box.
giro

Em Osasco, homem é preso com 65 porções de drogas

Logo Giro
Polícia Civil apreendeu porções de cocaína, maconha, haxixe, skunk e crack (Divulgação/Polícia Civil de SP)

Prisão foi efetuada por agentes da Delegacia de Investigações sobre Entorpecentes da Seccional, no Padroeira, zona sul de Osasco. Acompanhe os detalhes

Em Osasco, um homem foi preso por agentes da Polícia Civil com 65 porções de drogas. O caso ocorreu na tarde de terça-feira, 17 de outubro, por volta das 17h20, no bairro Padroeira, zona sul da cidade.

A ação foi coordenada por oficiais da Delegacia de Investigações sobre Entorpecentes da Seccional de Osasco (Dise), com o intuito de reprimir o tráfico e o comércio de substâncias ilícitas no município. O local escolhido para a operação é um ponto conhecido de venda de narcóticos na Padroeira.

Leia Mais: Parlamentares de Osasco lamentam conflito no Oriente Médio

Flagrante de tráfico de drogas em Osasco

Segundo a corporação, durante diligência na rua Olímpia, os agentes se dirigiram para o endereço a bordo de uma viatura descaracterizada. Ao chegarem à localidade, a equipe avistou um indivíduo, vestindo uma camiseta vermelha, recebendo itens de outro homem.

Em Osasco, homem é preso com 65 porções de drogas
Polícia Civil apreendeu R$230 em espécie (Divulgação/SSP-SP)

Após isso, o suspeito pegou objetos do interior de uma sacola plástica verde e entregou ao suposto comprador, que seguiu em direção ao interior de uma comunidade próxima do local da venda de drogas.

Portando a sacola, o homem se dirigiu a um veículo do modelo Ford Escort que estava estacionado e escondeu os itens próximo ao pneu traseiro.

Devido às circunstâncias e aproveitando a distração do acusado, os policiais civis realizaram a abordagem. Na revista ao suspeito, foram encontrados R$ 230 em espécie.

Leia Mais: Osasco: polícia fecha açougue que vendia carnes impróprias para consumo

Confissão

Ao ser informado sobre seus direitos constitucionais, o averiguado confessou que realizava o tráfico de drogas naquela localidade. Ele ainda salientou que cometia tal delito por necessidade econômica e indicou onde havia escondido a sacola em seu carro.

Dentro da sacola, foram encontradas 13 porções de cocaína, 21 porções de maconha, sete porções de haxixe, sete porções de maconha sintética Skunk e 17 porções de crack, todas individualizadas e prontas para a venda.

Em Osasco, homem é preso com 65 porções de drogas
Ação foi coordenada pela Dise de Osasco (Reprodução/Google Street View)

Leia Mais: Parlamentares de Osasco lamentam conflito no Oriente Médio

O homem, cuja identidade não foi divulgada, foi autuado em flagrante delito por tráfico de drogas e encaminhado à Dise de Osasco, onde permaneceu à disposição da Justiça.

Jornalismo regional de qualidade

Há mais de 15 anos, o GIRO noticia os acontecimentos mais importantes nos 12 municípios que compõem o consórcio *Cioeste. Essas cidades estão localizadas na Região Metropolitana da Grande São Paulo e possuem uma população que ultrapassa os 2,5 milhões de habitantes.    

Siga o perfil do jornal no Instagram e acompanhe outros conteúdos.

*Cioeste: Araçariguama, Barueri, Cajamar, Carapicuíba, Cotia, Itapevi, Jandira, Osasco, Pirapora do Bom Jesus, Santana de Parnaíba, São Roque e Vargem Grande Paulista.

Receba nossas notícias em seu e-mail