Logo Giro
Search
Close this search box.
giro

Xô calor: Cajamar tem piscinas públicas e gratuitas

Logo Giro
Conjunto Aquático está localizado no Parque Cajamar Feliz (Divulgação/Pexels)

Localizado no complexo Cajamar Feliz, em Jordanésia, o espaço segue aberto para o verão 2023-2024; saiba mais detalhes

Com a proximidade do verão e a presença constante de altas temperaturas, cada vez mais os moradores da região oeste da Grande São Paulo procuram um local para se refrescar. Em virtude disso, a cidade de Cajamar iniciou as atividades do Conjunto Aquático.

Localizado no Cajamar Feliz, em Jordanésia, o espaço público segue aberto para a estação mais quente do ano neste fim de 2023 e início de 2024. Os interessados em frequentar o espaço já podem se programar para curtir dias de muita diversão nas piscinas do parque, de forma gratuita.

Leia Mais: Natura, sediada em Cajamar, vende The Body Shop por 207 milhões de euros

Como ter acesso às piscinas públicas gratuitas em Cajamar

Para ter acesso à área das piscinas, é necessário fazer o exame médico. Segundo a Prefeitura de Cajamar, o morador deve procurar uma unidade básica de saúde e agendar um exame médico, informando nome, endereço e telefone. Posteriormente, a equipe de saúde entrará em contato agendando a data.

Leia Mais: Natura e Cajamar firmam acordo com doação de R$ 4 mi em produtos

Xô calor: Cajamar tem piscinas públicas e gratuitas
Conjunto Aquático funciona de quinta a domingo e feriados (Divulgação/Prefeitura de Cajamar)

Após a realização do exame, é só solicitar a carteirinha diretamente no Conjunto Aquático. Para fazer a carteirinha, é necessário apresentar os documentos pessoais como RG, comprovante de residência atualizado e foto 3×4. Menores de 18 anos devem estar acompanhados do responsável.

O Conjunto Aquático fica aberto de quinta-feira a domingo e feriados, das 10h às 18h, na rua Vereador Mário Marcolongo, 467.

Leia Mais: Cajamar tem plataforma para cadastro de currículos

Sobre o Parque Cajamar Feliz de Jordanésia

Inaugurado em outubro de 2021, a primeira unidade do Parque Cajamar Feliz recebeu o nome de “Manoel Augusto Cruz”, em homenagem a um antigo morador da cidade.

Xô calor: Cajamar tem piscinas públicas e gratuitas
Parque em Jordanésia foi inaugurado em 2021 (Divulgação/Prefeitura de Cajamar)

Com ampla área de lazer, o espaço conta também com campo de futebol com grama sintética, quadra poliesportiva, academia de saúde, quadra de bocha, espaço pet, banheiros, Wi-Fi gratuito e sanitários.

Leia Mais: Cajamar: fiscalização fecha pet shop irregular em shopping

Já para as crianças, o parque oferece dois playgrounds, equipados com brinquedos como gangorra, escorregador e carrossel gira-gira, além de mesas de piqueniques para os visitantes.

Jornalismo regional de qualidade

Há mais de 15 anos, o GIRO noticia os acontecimentos mais importantes nos 12 municípios que compõem o consórcio *Cioeste. Essas cidades estão localizadas na Região Metropolitana da Grande São Paulo e possuem uma população que ultrapassa os 2,5 milhões de habitantes.    

Siga o perfil do jornal no Instagram e acompanhe outros conteúdos.

*Cioeste: Araçariguama, Barueri, Cajamar, Carapicuíba, Cotia, Itapevi, Jandira, Osasco, Pirapora do Bom Jesus, Santana de Parnaíba, São Roque e Vargem Grande Paulista.

Receba nossas notícias em seu e-mail