Logo Giro
Search
Close this search box.
giro

Cajamar tem plataforma para cadastro de currículos

Logo Giro
cia Brasília - Governo Federal)

A ação é organizada pela administração de Cajamar, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Empreendedorismo; saiba mais

Para ajudar os moradores a conseguirem um emprego, Cajamar conta com uma plataforma online para cadastro de currículos. De forma prática, cada usuário pode criar seu perfil e elaborar um currículo completo preenchendo os campos pré-determinados no formulário.

Os interessados no serviço os interessados podem acessar a página da Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Empreendedorismo no portal da Prefeitura ou então escolher a opção “Vagas Disponíveis” na tela inicial do App Cajamar.

Leia Mais: Barueri lança “Casa do Trabalhador no seu bairro” com mais de 100 vagas

Sobre o projeto de Cajamar

A ação é organizada pela administração municipal, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Empreendedorismo. Ainda segundo a administração municipal, empreendedores e empresas locais podem encontrar trabalhadores, redução da taxa de desemprego e melhoria dos níveis de empregabilidade dos cajamarenses.

Leia Mais: Cajamar: fiscalização fecha pet shop irregular em shopping

Cajamar tem plataforma para cadastro de currículos
Cadastro pode ser feito pelo app Cajamar Conecta (Divulgação/Prefeitura de Cajamar)

“Vale ressaltar a necessidade de que os usuários já cadastrados mantenham seus dados atualizados no sistema, pois dessa forma os candidatos serão encaminhados para as vagas adequadas a seus perfis”, ressaltou a Prefeitura.

Jornalismo regional de qualidade
Há mais de 15 anos, o GIRO noticia os acontecimentos mais importantes nos 12 municípios que compõem o consórcio *Cioeste. Essas cidades estão localizadas na Região Metropolitana da Grande São Paulo e possuem uma população que ultrapassa os 2,5 milhões de habitantes.    

Siga o perfil do jornal no Instagram e acompanhe outros conteúdos.

*Cioeste: Araçariguama, Barueri, Cajamar, Carapicuíba, Cotia, Itapevi, Jandira, Osasco, Pirapora do Bom Jesus, Santana de Parnaíba, São Roque e Vargem Grande Paulista

Receba nossas notícias em seu e-mail