A equipe osasquense enfrentou o Pinheiros na noite de ontem (9) e acabou derrotada por 3 sets a 2. Com o resultado, o time de Osasco está eliminado da competição regional
O Osasco São Cristóvão Saúde foi derrotado pelo Pinheiros na noite deste domingo (9), no ginásio Henrique Villaboim, em São Paulo, pelo segundo jogo da semifinal do Campeonato Paulista. Assim como na primeira partida da série, o placar foi 3 sets a 2 para o adversário, com parciais de 25/14, 25/17, 23/25, 19/25 e 20/18, em uma partida de 2h28min. Com o resultado da partida, a equipe osasquense, atual campeã, está eliminada da competição regional.
A expectativa era de que o Osasco tivesse um desempenho melhor com o retorno do técnico Luizomar de Moura, que estava no comando da Seleção do Quênia no Mundial, mas o time demorou muito tempo para entrar na partida e mesmo com boa recuperação, empatando o jogo em 2 sets a 2, acabou derrotado no tie break.
“Jogamos os dois primeiros sets muito abaixo, mas não desistimos, lutamos para empatar e levamos a decisão para o tie-break. Tivemos a chance de fechar, mas infelizmente, não conseguimos. Agora é seguir trabalhando para corrigir os erros, evoluir para chegar bem na Superliga”, disse Tifanny, maior pontuadora de Osasco, com 22 pontos.
Vitorioso na semifinal, o Pinheiros irá enfrentar o Sesi-Bauru na próxima quinta-feira (13) pelo primeiro jogo da final. Já a equipe osasquense começa a preparação para a Superliga 2022/2023. A estreia do Osasco será contra o Flamengo, no dia 28 de outubro, às 21h, no Ginásio da Tijuca.