Logo Giro
Search
Close this search box.
giro

Última semana do inverno será de tempo instável em Barueri, Cajamar e cidades vizinhas

Logo Giro
Ao longo da semana, Barueri registrará mínimas de 12°C (Uelson Henkell/Giro S/A)

Segundo o Climatempo, a previsão não indica chuva volumosa com grandes acumulados, no entanto, os próximos dias ainda terão temperaturas em queda e chuva leve na Região Oeste da Grande SP

Após o fim de semana (10 e 11) com tempo instável, a última semana do inverno começa com temperaturas mais amenas na Região Oeste da Grande São Paulo. Segundo o Climatempo, a previsão não indica chuva volumosa com grandes acumulados, mas a segunda e a terça-feira (12 e 13) mantém queda nas temperaturas e chuva leve. Ao longo do período, o sol consegue aparecer mais e as temperaturas voltam a subir gradativamente. A seguir, acompanhe a tendência para os próximos dias em cidades que fazem parte do consórcio Cioeste.

Barueri: O tempo instável será observado na segunda-feira (12), com madrugada gelada e termômetros na casa dos 12°C. No decorrer do dia, sol entre muitas nuvens e probabilidade de chuva rápida no período da tarde. A temperatura máxima se eleva um pouco mais e atinge os 22°C durante a tarde, com taxas de umidade do ar entre 45% e 95%.

Cajamar: a terça-feira (13) será de sol com aumento de nuvens de manhã. Pancadas de chuva serão registradas no período da tarde. À noite, o tempo fica aberto. Mínimas de 14°C e máximas de 29°C.

Jandira: já a quarta-feira (14) será de sol com muitas nuvens durante o dia. Períodos de céu nublado serão registrados, com chuva a qualquer hora. Mínimas de 16ºC e máximas de 23°C.

Vargem Grande Paulista: o cenário climático se repete nea quinta-feira (15). O dia será chuvoso de manhã. Haverá aberturas de sol à tarde e pancadas de chuva que vão até a noite. Mínimas de 14°C e máximas de 21°C.

Osasco: a sexta-feira (16) será de sol e aumento de nuvens de manhã. Pancadas de chuva à tarde e à noite serão registradas. Mínimas de 13°C e máximas de 24°C.

Receba nossas notícias em seu e-mail