Logo Giro
Search
Close this search box.
giro

​Traficante é preso com 70 tijolos de cocaína por agentes da Polícia Civil de Carapicuíba

Logo Giro
Descoberta dos entorpecentes fez parte de uma investigação sobre o tráfico na região de Itapevi (Divulgação/Polícia Civil)

Equipes da Polícia Civil, por intermédio da Delegacia de Polícia de Investigações sobre Entorpecentes (Dise) de Carapicuíba, prenderam um motorista de caminhão flagrado com 70 tijolos de cocaína. O caso ocorreu na noite de quinta-feira (24), no km 53 da Rodovia Castelo Branco, região de Cesário Lange.

Segundo a Polícia Civil, os agentes investigavam o tráfico de drogas em Itapevi e na região, quando receberam a informação de que um caminhão suspeito estaria transportando entorpecentes pela estrada.

Com as características do veículo, os policiais realizaram vigilância velada e conseguiram identificar e abordar o caminhão suspeito. Durante as buscas realizadas no automóvel, a equipe encontrou 70 tijolos de cocaína, que estavam armazenados em um fundo falso. O motorista foi preso.

Os narcóticos e o veículo foram apreendidos e encaminhados para a perícia. A droga pesou cerca de 75 kg e está avaliada em torno de R$ 2 milhões.

O indiciado foi preso em flagrante e permanece à disposição da Justiça. O caso foi registrado como tráfico de drogas.

Receba nossas notícias em seu e-mail