O vice-presidente do Tribunal de Justiça de São Paulo, desembargador Artur Marques da Silva Filho, conduziu, nesta quinta-feira,12, audiência para tentativa de conciliação em processo de Dissídio Coletivo de Greve da Comarca de Cotia. Estavam presentes representantes da Prefeitura e do Sindicato dos Trabalhadores em Serviços Públicos do Município. As partes pediram a suspensão do processo e se comprometeram a realizar reunião de negociação entre os envolvidos na sede da Prefeitura, com a presença do prefeito. O encontro ocorrerá antes da Assembleia do Sindicato, designada para o próximo dia 24.
O desembargador atendeu ao pedido de suspensão. As partes também se comprometeram a informar ao juízo, até 31 de julho, se houve composição. Quando não há conciliação, os autos são distribuídos a um desembargador do Órgão Especial para julgamento.
Estavam presentes na audiência os juiz assessores da Vice-Presidência Décio Luiz José Rodrigues e Maurício Fossen; o promotor de Justiça Eurico Ferraresi; o diretor de Recursos Humanos da Prefeitura de Cotia, Fábio Leal de Oliveira; os procuradores do Município Eduardo João Gabriel Fleck da Silva Abreu e Fernanda Cristina Sartori Corbi; o presidente do Sindicato dos Trabalhadores em Serviços Públicos do Município de Osasco e Região, Antônio Rodrigues dos Santos; e os advogados do Sindicato Juliany Verneque Paes e Michel da Silva Alves.





