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Você tem peças Tânia Bulhões? Marca sugere troca ou devolução a clientes insatisfeitos

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Empresa descontinuou de quatro coleções (Reprodução)

Polêmica começou com xícara da coleção Marquesa de Tânia Bulhões encontrada na Tailândia. Confira onde solicitar

A marca Tânia Bulhões, marca de alta perfumaria e objetos para casa, e que possui uma loja em um shopping de Alphaville, em Barueri, sugeriu aos clientes insatisfeitos com as recentes polêmicas a possibilidade de troca ou devolução dos itens. As informações são da CNN Brasil.

Na sexta-feira, 7 de janeiro, a empresa havia anunciado a descontinuação de quatro coleções: Marquesa, Mediterrâneo, Entre Rios e Lírio. A decisão foi tomada depois que viralizaram vídeos com consumidores apontando uma possível fraude da marca.

Em suas redes sociais, a marca pede que os consumidores encaminhem um e-mail ao time de Experiência com o Cliente, no seguinte endereço: atendimentotaniabulhoes.com.br para solicitar a troca ou devolução dos produtos afetadas.

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Xícara Tânia Bulhões: entenda a polêmica

Tudo começou quando a influenciadora Izadora Palmeira postou um vídeo na internet mostrando ter encontrado uma xícara igual a uma da coleção Marquesa, sem o escrito Tânia Bulhões, em um restaurante na Tailândia.

No catálogo da empresa, cada modelo custa R$ 210. No restaurante na Ásia, foi usado para servir café em torno de R$ 5. Ao chegar em casa, a empresária conferiu a peça que possuía e observou ser idêntica à encontrada no exterior. Porém, ela não tinha a assinatura da marca Tânia Bulhões. “Para quem paga uma fortuna, tá aí, ó”, disse Izadora.

Em outra rede social, a criadora de conteúdo Isa Rangel, que possui mais de 340 mil seguidores, publicou um vídeo comentando a história publicada por Izadora. Isa aborda os preços e afirma que se os clientes raspassem o logo da marca no fundo das peças, conseguiriam ver onde foram fabricadas.

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Coleção Marquesa (Reprodução/Redes sociais)

Marca se pronunciou

Em uma publicação, a marca pede desculpas aos clientes pela insegurança gerada e “pelos questionamentos absolutamente legítimos que surgiram nos últimos dias.”. Além disso, frisou que identificou que um parceiro descumpriu acordos contratuais e comercializou sobras de produção, sem passar por controle de qualidade.

Após a divulgação do comunicado na página oficial, vários clientes foram para os comentários para reclamar da situação. Em um deles, uma pessoa escreveu: “Eu tenho essa coleção inteira que me custou mais de 16 mil reais. O pior não é o dinheiro gasto, porque paga quem quer, o pior é ser enganado”, desabafou ela. “Estou totalmente decepcionada com a marca. Para mim, nunca mais”, relatou a cliente.

Em nota à CNN Brasil, a marca destacou que tem seus produtos “frequentemente copiados”. A empresa destacou que a aquisição de uma fábrica na França permitiu um controle maior do processo produtivo. “Acreditamos que luxo é sinônimo de inovação e tradição, e por isso seguimos aprimorando cada detalhe da nossa produção, equilibrando a herança artesanal com a evolução constante”, diz o posicionamento. 

Com informações de CNN Brasil.

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