giro

Suspeito morre após perseguição policial entre Barueri e Cotia

Homem baleado durante a fuga portava uma réplica de arma de fogo; segundo envolvido no roubo em Barueri conseguiu escapar e é procurado
Um segundo suspeito conseguiu fugir (Reprodução)

Uma perseguição policial iniciada após o roubo de uma motocicleta em Barueri terminou com a morte de um suspeito na madrugada desta quarta-feira (29), em Cotia.

De acordo com a Polícia Militar, dois homens roubaram a moto e seguiram em fuga até Cotia. Durante o acompanhamento policial, o garupa desceu do veículo e tentou escapar a pé portando o que aparentava ser uma arma de fogo.

Ao tentar pular uma corrente instalada na via, o suspeito tropeçou e caiu. Na sequência, houve a intervenção policial e ele foi atingido por disparos. O homem chegou a ser socorrido pelos próprios agentes, mas não resistiu aos ferimentos.

Após a ocorrência, a polícia constatou que o objeto que estava com o suspeito era uma réplica de arma de fogo. A motocicleta roubada foi localizada pelos policiais e devolvida à vítima. O segundo suspeito conseguiu fugir e segue sendo procurado.

O caso foi registrado e será apurado pelas autoridades competentes.

Jornalismo regional de qualidade
Há mais de 18 anos, o GIRO noticia os acontecimentos mais importantes nos seguintes municípios: Araçariguama, Barueri, Cajamar, Carapicuíba, Cotia, Itapevi, Jandira, Osasco, Pirapora do Bom Jesus, Santana de Parnaíba, São Roque e Vargem Grande Paulista. Agora, juntam-se a eles, as cidades de São Paulo e Taboão da Serra.

Siga o perfil do jornal no Instagram e acompanhe outros conteúdos.