Logo Giro
Search
Close this search box.
giro

Superliga 23/24: Osasco é derrotado pelo Maringá

Logo Giro
Ginásio José Liberatti estava lotado ((@tkssport / @carol__fotografia / Divulgação)

O Osasco São Cristóvão Saúde buscará a reabilitação no confronto contra o Barueri, marcado para quarta-feira (22), às 18h30

Na noite de quarta-feira (15), o Osasco São Cristóvão Saúde enfrentou uma batalha difícil contra o Unilife Maringá na Superliga Feminina de Vôlei. O embate, realizado no ginásio José Liberatti, foi marcado por uma atuação inspirada das adversárias, resultando na derrota da equipe da casa por 3 sets a 1.

O confronto iniciou-se com o Osasco demonstrando dificuldades para impor seu jogo, resultando em um primeiro set desafiador. A equipe comandada pelo técnico Luizomar de Moura encontrou obstáculos que levaram a um placar desfavorável de 21/25, mesmo com tentativas de reação no final da parcial.

Forte chuva castigou Osasco

Apesar de uma breve pausa devido à forte chuva que castigou a cidade e uma reorganização estratégica, Osasco São Cristóvão Saúde não conseguiu superar as adversidades, sofrendo com as habilidades do time de Maringá. O segundo set seguiu a mesma tendência, com os esforços das jogadoras locais não sendo suficientes para deter o ímpeto das oponentes, resultando em um placar de 20/25.

O confronto iniciou-se com o Osasco demonstrando dificuldades para impor seu jogo, resultando em um primeiro set desafiador (@tkssport / @carol__fotografia / Divulgação)

Determinadas a reverter o cenário desfavorável, as jogadoras do Osasco alteraram sua tática para o terceiro set. A mudança demonstrou eficácia, permitindo à equipe manter uma vantagem média e, finalmente, conquistar a parcial com um marcador de 25/21.

A esperança de virada, no entanto, foi interrompida no quarto set, onde Maringá voltou a impor seu jogo, superando Osasco por 25/19 e garantindo a vitória na partida.

A líbero e capitã Camila Brait expressou sua consternação diante da dificuldade enfrentada pela equipe: “O time de Maringá tem muitos méritos, pois jogou muito bem. Nós, por outro lado, tivemos dificuldades desde o início. Treinamos muito, nos preparamos bem, mas não conseguimos executar o plano tático e a parte técnica também não encaixou. Claro que queríamos mais uma vitória diante do nosso torcedor, mas é erguer a cabeça, trabalhar ainda mais e buscar os três pontos na próxima rodada.”

Destacaram-se no jogo atletas como Tifanny, com 21 pontos, Lorenne com 7, e Maira com 9 para o Osasco São Cristóvão Saúde (@tkssport / @carol__fotografia/ Divulgação)

Destacaram-se no jogo atletas como Tifanny, com 21 pontos, Lorenne com 7, e Maira com 9 para Osasco São Cristóvão Saúde. Do lado do Unilife Maringá, Daniela e Karolina se destacaram, com 19 pontos cada.

O Osasco São Cristóvão Saúde buscará a reabilitação no próximo confronto contra o Barueri, marcado para a quarta-feira (22), fora de casa, com transmissão pelo Sportv às 18h30.

Jornalismo regional de qualidade
Há mais de 16 anos, o GIRO noticia os acontecimentos mais importantes nos 12 municípios que compõem o consórcio *Cioeste. Essas cidades estão localizadas na Região Metropolitana da Grande São Paulo e possuem uma população que ultrapassa os 2,5 milhões de habitantes.    

Siga o perfil do jornal no Instagram e acompanhe outros conteúdos.

*Cioeste: Araçariguama, Barueri, Cajamar, Carapicuíba, Cotia, Itapevi, Jandira, Osasco, Pirapora do Bom Jesus, Santana de Parnaíba, São Roque e Vargem Grande Paulista.

Acompanhe a transmissão do PodClaudia!

Receba nossas notícias em seu e-mail

Cookie policy
We use our own and third party cookies to allow us to understand how the site is used and to support our marketing campaigns.

Headline

Never Miss A Story

Get our Weekly recap with the latest news, articles and resources.