notícias de osasco

Notícias

Search
Close this search box.
giro

Semana em Carapicuíba e região terá temperaturas baixas nas madrugadas e ar seco

Carapicuíba ficou em segundo lugar no ranking de cidades que receberam mais emendas (Divulgação/PMC)

A tendência é de valores mínimos de umidade do ar ficarem próximos aos 30%, principalmente durante as tardes. As máximas em Barueri, Osasco e Itapevi podem chegar aos 25°C.

A semana em Carapicuíba e região manterá as com temperaturas baixas nas madrugadas e no decorrer do dia. Segundo o Climatempo, mesmo com a presença da chuva no início da semana, ar mais seco ganha força e, a tendência é de valores mínimos de umidade do ar ficarem próximos aos 30%, principalmente durante as tardes. As máximas podem chegar aos 25°C.

Carapicuíba: o cenário climático continua nesta segunda-feira (17). O dia será de sol e aumento de nuvens de manhã. Pancadas de chuva à tarde serão registradas. À noite, o tempo fica aberto. Mínimas de 14°C e máximas de 23°C.

Leia Mais: Morador de Carapicuíba ganha R$1 milhão na Nota Fiscal Paulista

Barueri: a terça-feira (18) será chuvosa ao longo de todo o dia e à noite. Mínimas de 15°C e máximas de 20°C.

Jandira: a quarta-feira (19) será um dos momentos da semana mais ainda gelados. O dia será de sol com algumas nuvens e com previsão de chuviscos leves. As temperaturas mínimas chegam aos 13°C e máximas de 16°C.

Osasco: a quinta-feira (20) será de sol com algumas nuvens e sem previsão de chuva. As mínimas chegarão nos 13°C e máximas de 25°C.

Itapevi: o cenário climático se repete nesta sexta-feira (21). O dia será de sol com algumas nuvens e sem previsão de chuva. Mínimas de 13°C e máximas de 25°C.

Receba nossas notícias em seu e-mail

Cookie policy
We use our own and third party cookies to allow us to understand how the site is used and to support our marketing campaigns.

Headline

Never Miss A Story

Get our Weekly recap with the latest news, articles and resources.