Se dirigir no trânsito é tão estressante, que tal uma dose de bom humor e brincadeira para descontrair? São Paulo é a cidade que reúne o maior número de usuários do aplicativo de trânsito Waze, com 4,5 milhões de usuários ativos. De olho nesse potencial, a 99, empresa de motoristas por aplicativo, fez uma parceria com o app de rotas Waze e oferece até o fim deste mês de novembro a navegação com as vozes da “dupla imbatível” Scooby-Doo e Salsicha.
Para ouvir e se divertir com as dicas do caminho desses dois personagens clássicos, o motorista precisa entrar no Waze em Configurações > Voz e som > Voz Waze e escolher Português (BR) Scooby Doo. A brincadeira fica no ar até 30 de novembro.
Outra opção é mudar o carro que aparece no mapa. Na mesma aba de Configurações, o usuário deve ir na seção Exibição de mapa > Ícone do veículo> 99 – Máquina do Mistério. A novidade está disponível para os smartphones iOS e Android.






