Pablo Marçal já gravou um piloto para o canal, cuja sede fica em Osasco. Jojo Todynho, Cariúcha e Yudi Tamashiro disputam mesmo programa; saiba mais
O ex-candidato à prefeitura de São Paulo, Pablo Marçal, pode integrar a equipe de apresentadores do SBT em 2025. O empresário de Alphaville está sendo cotado para comandar o programa “Casos de Família”. A informação é do portal F5, da Folha de São Paulo.
O coach já gravou um piloto para o canal, cuja sede está localizada em Osasco. Conforme o colunista Flavio Ricco, Jojo Todynho, Cariúcha e Yudi Tamashiro também devem ter chances em testes programados para acontecer nos próximos dias.
Pablo Marçal tem consultado outras TVs e decidiu que quer seguir nesse ramo. Ainda segundo o F5, existem patrocinadores que estão dispostos a investir nesse novo segmento. O empresário teve conversas com a Band, mas o canal não se interessou.
Caso seja escolhido pelo SBT, coincidentemente, SBT terá de conviver todos os dias com José Luiz Datena, que comanda o programa “Tá na Hora”, desde segunda-feira (11). Em setembro, durante debate da TV Cultura na disputa para a Prefeitura de São Paulo, em setembro, Datena deu uma cadeirada em Pablo Marçal no adversário das eleições.
Pablo Marçal no Casos de Família: sobre o programa
Conhecido por seus brigas e barracos, “Casos de Família” foi cancelado após 19 anos na programação vespertina do SBT. Desde 2009, Christina Rocha comandava a atração desde 2009, quando entrou no lugar de Regina Volpato. Com o fim da atração, ela publicou uma mensagem de despedida nas redes sociais.
“A vida é assim, pessoas vem e vão, ciclos se findam para novos chegarem. Foram muitos anos de alegria, amizades, loucura e emoções. E o Casos de Família chega ao fim. Gostaria de agradecer imensamente a toda nossa equipe de produção, estagiários, diretorias, plateia e todos vocês que me acompanharam ali”, afirmou. Christina ainda foi deslocada para o Tá na Hora, mas não se adaptou e preferiu pedir demissão da emissora.
Christina Rocha apresentou o programa por 13 anos (Divulgação/SBT)
De acordo com o Notícias da TV, a baixa audiência foi a principal razão para o fim do programa em 2023. A atração, que pode ser assumida por Pablo Marçal, era o programa menos visto do SBT durante o dia, com médias que chegavam a ficar abaixo dos três pontos na Grande São Paulo.
Na época, o canal de Silvio Santos (1930-2024) afirmou que a atração entraria em um “período de descanso indeterminado”. A emissora chegou a anunciar que o vespertino acabaria em 2022, mas voltou atrás pouco depois.
*com informações dos portais F5, Notícias da TV e Léo Dias.
—
Jornalismo regional de qualidade
Há mais de 17 anos, o GIRO noticia os acontecimentos mais importantes nos seguintes municípios: Araçariguama, Barueri, Cajamar, Carapicuíba, Cotia, Itapevi, Jandira, Osasco, Pirapora do Bom Jesus, Santana de Parnaíba, São Roque e Vargem Grande Paulista. Agora, juntam-se a eles, as cidades de Jundiaí, São Paulo e Taboão da Serra.
Siga o perfil do jornal no Instagram e acompanhe outros conteúdos.