Identificado como Jardel Barbosa, o agressor criou diversos perfis falsos nas redes sociais para tentar acabar com o relacionamento. Ataque ocorreu durante festa infantil
Reportagem do “Cidade Alerta”, da TV Record, exibida na última quarta-feira (12), denunciou a tentativa de assassinato ocorrida na semana passada, no município de São Roque, de um padrasto que atacou o amigo de sua enteada. Segundo a matéria, um homem, de 45 anos, identificado como Jardel Barbosa, fugiu após tentar matar a facadas o jovem, identificado como Caíque, 18, que ele acreditava estar namorando sua enteada. Com ciúmes da possível relação, o suspeito esfaqueou a vítima no pescoço, no último sábado (8). A tentativa de crime aconteceu no Jardim Ester, durante uma festa infantil.
A relação entre os jovens teria causado ciúmes em Jardel, que começou a perseguir a vítima nas redes sociais. O agressor criou diversos perfis falsos para tentar abalar o relacionamento e se aproximar da vítima.
No dia do crime, Caíque foi convidado pela enteada do criminoso para ir ao aniversário de seu irmão , de 7 anos. Depois de algum tempo no local, o padrasto da jovem, incomodado com a presença do rapaz, foi até a cozinha, pegou uma faca e atingiu o rapaz no pescoço, que ainda sangrando, conseguiu fugir e ligar para a polícia. Jardel fugiu e está desaparecido desde então.
O jovem foi socorrido pelo serviço de resgate e, após dois dias internado no hospital, recebeu alta e descansa em casa. Na reportagem, os pais de Caíque disseram que a esposa do agressor se desculpou e afirmou desconhecer o ciúme do criminoso em relação a Caíque. A mãe e o pai da vítima também pediram justiça para o filho.
“O médico falou que ele nasceu de novo, foi um livramento de Deus. Quero que ele apareça e a justiça seja feita”, disse a mãe da vítima à reportagem do “Cidade Alerta”.