giro

Santana de Parnaíba: vítima de violência doméstica liga para a polícia e finge pedir pizza. Agressor foi preso

Logo Giro
O homem se rendeu e foi preso por violência doméstica e cárcere privado (Marcelo Camargo / Agência Brasil / Divulgação)

O homem se rendeu e foi detido por violência doméstica e cárcere privado. Na residência, os policiais também localizaram um simulacro de arma de fogo que era usado para ameaçar a mulher e os filhos

Mantida refém ao lado dos filhos pelo companheiro, mulher pede socorro após ligar para a polícia fingindo pedir pizza. O policial que atendeu percebeu o pedido de socorro e prontamente ajudou as vítimas. O crime aconteceu na madrugada de domingo (25), em Santana de Parnaíba.

Segundo a PM, após sofrer várias ameaças, a mulher conseguiu acionar a PM, por meio do número de emergência 190, e “pediu uma pizza” ao atendente. Policiais do 20º Batalhão de Polícia Militar Metropolitano foram até o local e, lá, os militares encontraram a mulher e os filhos na mira do criminoso.

Após negociações com o agressor, a vítima e os filhos foram libertados ilesos. O homem se rendeu e foi preso por violência doméstica e cárcere privado. Na residência, os policiais também localizaram um simulacro de arma de fogo que era usado para ameaçar as vítimas.

Receba nossas notícias em seu e-mail