Logo Giro

Notícias

Search
Close this search box.
giro

​Youtuber Pedro Darico, que reside em Osasco, estava entre as vítimas de grave acidente de trânsito

Logo Giro
No Instagram, Pedro Darico soma quase 700 mil seguidores (Divulgação/Reprodução-Instagram)

Na última quarta-feira (18), o youtuber Pedro Darico sofreu um grave acidente de trânsito. Morador de Osasco, o jovem estava em veículo com mais três pessoas, que acabou colidindo violentamente contra um poste na avenida Lázaro de Mello Brandão, altura do número 600, Vila Campesina, próximo à Cidade de Deus.

Dois jovens, de 18 e 24 anos, respectivamente, morreram após a colisão que chocou os moradores do município. O youtuber foi levado para o Hospital Regional de Osasco. De acordo com o portal de notícias “Diário do Nordeste”, na sexta-feira (20), foi submetido a uma cirurgia e segue na Unidade de Tratamento Intensivo (UTI).

Nascido em 2003, Darico tem 19 anos e desde 2017 mantém um canal no YouTube, que soma mais de 1,7 milhão de inscritos. Na página, o influenciar possui diversos vídeos sobre humor e sátiras de seu cotidiano. Seu primeiro vídeo “Rico vs Pobre – Tarefas de Casa”, foi lançado em julho de 2017. No Instagram, Darico tem mais de 688 mil seguidores. Já na plataforma de vídeos TikTok, Pedro soma mais de 75 mil seguidores.

Até o fechamento desta matéria, a reportagem do Giro S/A tentou entrar em contato com a família do influencer, mas não obteve retorno.

Entenda o caso
De acordo com o Boletim de Ocorrência, os socorristas do Corpo de Bombeiros e Samu socorreram as vítimas em estado grave, encaminhadas para hospitais da região. O motorista, Thiago Araújo Lima, de 24 anos, e Natália de França Silva, de 18 anos, não resistiram aos ferimentos e morreram. Já A.O.F.D., de 23 anos, foi socorrida e levada ao Sameb de Barueri, com dilaceração em um dos braços e Pedro Darico, teve fraturas e foi encaminhado ao Hospital Regional de Osasco.

A reportagem apurou que veículo sedan bateu violentamente em um poste após o motorista perder o controle da direção do carro. As circunstâncias do acidente são investigadas. Uma das hipóteses apontadas pelas autoridades policiais seria excesso de velocidade. O caso foi registrado no 5º DP e encaminhado ao 6º DP para investigação. 

Receba nossas notícias em seu e-mail

Cookie policy
We use our own and third party cookies to allow us to understand how the site is used and to support our marketing campaigns.

Headline

Never Miss A Story

Get our Weekly recap with the latest news, articles and resources.