Logo Giro
Search
Close this search box.
giro

Rota fecha distribuidora de drogas em Barueri

Logo Giro
No local, os agentes encontraram cocaína e maconha, além de dinheiro em espécie (Divulgação/Rota)

Policiais das Rondas Ostensivas Tobias Aguiar (Rota) prenderam ontem  (23), cinco suspeitos por tráfico de drogas na rua Alagoinha, Jardim Mutinga, em Barueri. Na residência, foram encontrados mais de 300 kg de drogas entre maconha e cocaína, além de R$12.980 em espécie, bem como munições e dois carregadores de pistola 9 milímetros. 

Segundo a Polícia Militar (PM), os agentes da Rota estavam em patrulhamento quando receberam uma denúncia que integrantes de uma facção criminosa estariam no bairro Mutinga armazenando drogas.

Diante das informações, os militares se deslocaram até o local e se depararam com os criminosos no quintal da residência. Eles tentaram fugir, mas acabaram presos. 

Na vistoria no interior do imóvel foram encontrados as drogas e armamentos. Um dos suspeitos confessou aos policiais que  que era motorista de um ônibus de viagem e vinha do Piauí trazendo a “mercadoria”. Segundo ele, todos os meses eram transportados pelo menos 500 kg de entorpecentes.

No veículo foi encontrada uma caixa de papelão contendo mais tabletes de maconha. Os outros envolvidos confessaram que estavam contabilizando as drogas e o dinheiro. O caso foi registrado no 2º DP de Barueri

Receba nossas notícias em seu e-mail