Logo Giro
Search
Close this search box.
giro

Prefeito Rogério Lins busca recursos para Osasco em Brasília

Logo Giro
Prefeito Rogério Lins deve participar de reuniões em busca de recursos para Osasco (Reprodução/Redes Sociais)

Acompanhado do secretário da Casa Civil, Ribamar Silva, prefeito Rogério Lins visitará Ministérios e deputados em busca de verbas para Osasco

O prefeito Rogério Lins (Podemos) viajou na manhã desta terça-feira (12) para Brasília, com o objetivo de captar recursos para o município de Osasco. Sem revelar detalhes, o gestor, que está acompanhado do secretário da Casa Civil, Ribamar Silva (PSD), deve participar de reuniões em Ministérios do governo federal e encontrar parlamentares federais para solicitar emendas.

LEIA MAIS: Osasco: PAT tem vagas exclusivas para pessoas com deficiência (PcD)

“Rumo a Brasília defender os interesses da nossa cidade. Hoje, temos muita coisa boa para discutir em prol de Osasco. Torçam por nós”, disse o gestor municipal em vídeo publicado nas redes sociais.

Prefeito Rogério Lins busca recursos para Osasco em Brasília
Prefeito Rogério Lins e o secretário Ribamar Silva buscam recursos para Osasco em Brasília (Reprodução/Redes Sociais)

Prefeito de Osasco retorna a Brasília

No mês de julho, Rogério Lins esteve na capital federal onde participou de um evento organizado pela Frente Nacional dos Prefeitos (FNP), que tratava sobre o projeto de reforma tributária que foi aprovado na Câmara dos Deputados.

Durante a passagem por Brasília, Rogério Lins e o deputado estadual Gerson Pessoa (Podemos) aproveitaram para iniciar uma série de diálogos com lideranças partidárias. Um dos objetivos, conforme publicação nas redes sociais de Gerson Pessoa, foi apresentar o projeto de 2024, ano em que ocorrem as eleições para prefeito e vereador. O secretário da Casa Civil, Ribamar Silva, também participou dos encontros.

Jornalismo regional de qualidade
Há mais de 15 anos, o GIRO noticia os acontecimentos mais importantes nos 12 municípios que compõem o consórcio *Cioeste. Essas cidades estão localizadas na Região Metropolitana da Grande São Paulo e possuem uma população que ultrapassa os 2,5 milhões de habitantes.    

Siga o perfil do jornal no Instagram e acompanhe outros conteúdos.

*Cioeste: Araçariguama, Barueri, Cajamar, Carapicuíba, Cotia, Itapevi, Jandira, Osasco, Pirapora do Bom Jesus, Santana de Parnaíba, São Roque e Vargem Grande Paulista.

Receba nossas notícias em seu e-mail