Logo Giro
Search
Close this search box.
giro

Quinta (13): tem Paralamas do Sucesso no Arraiá de Barueri

Logo Giro
Nesta quinta (13), tem Paralamas do Sucesso no Arraiá de Barueri
Os Paralamas do Sucesso solidificou seu lugar como uma das bandas mais importantes e duradouras do rock nacional (Reprodução/Redes Sociais)

Show da banda de rock Os Paralamas do Sucesso acontece em frente ao Ginásio José Corrêa, no bairro Bethaville; confira mais detalhes do evento

Nesta quinta-feira (13), o Arraiá de Barueri recebe o show da banda Os Paralamas do Sucesso. O espetáculo começará às 20h em frente ao Ginásio José Corrêa, no bairro Bethaville. A festividade tem entrada gratuita e segue até o dia 24 de junho.

No ano passado, a festa reuniu um público diário de mais 10 mil pessoas. Dennis DJ se apresenta na sexta (14), trazendo para o palco todo o swing de seu funk carioca e funk melody. Enquanto Marcos e Belutti se apresentam no sábado (15) e Elba Ramalho, no domingo (16), abertura da banda “Colo de Deus”.

Léo Santana fará show dia 20; É o Tchan no dia 21; Michel Teló no dia 22, com abertura de Tony Allysson; Ferrugem no dia 23; e Rastapé fechando a festança no dia 24.  

Leia Mais: IGMA 2024: Barueri é destaque em infraestrutura e mobilidade

No encerramento, os presentes assistirão à queima de fogos, com direito a trio elétrico. Todos os shows acontecem às 20h, menos os que são abertos por outros artistas, que se apresentarão às 18h.

No entorno do palco, diversas barracas de comidas típicas estarão à disposição do público para completar a festa.

Arraiá de Barueri: conheça mais sobre Os Paralamas do Sucesso

Formada na cidade do Rio de Janeiro em meados da década de 1980, o grupo Os Paralamas do Sucesso rapidamente se tornou uma das bandas mais influentes e populares do cenário musical brasileiro.

Composta atualmente por Herbert Vianna (vocal, guitarra), Bi Ribeiro (baixo) e João Barone (bateria), o grupo ganhou destaque por sua mistura única de rock, reggae e ska, conquistando legiões de fãs ao longo das últimas décadas em todo o país.

Nesta quinta (13), tem Paralamas do Sucesso no Arraiá de Barueri
Herbert Vianna, ao centro, Bi Ribeiro, à esquerda e João Barone, à direita (Reprodução/Redes Sociais) 

Ao longo de sua carreira, a banda Os Paralamas do Sucesso lançou uma série de álbuns aclamados pela crítica e pelo público, contendo uma infinidade de sucessos que se tornaram verdadeiros hits nacionais. Canções como “Alagados”, “Meu Erro”, “Óculos” e “Lanterna dos Afogados” são apenas alguns exemplos do vasto repertório da banda.

Além de sua contribuição musical, Os Paralamas do Sucesso também se destacou pela sua atuação em causas sociais e políticas, utilizando sua voz e influência para abordar questões relevantes para a sociedade brasileira.

Leia Mais: Logística: empresa tem mais de mil vagas em Barueri e Jundiaí

Ao longo das décadas, Os Paralamas do Sucesso solidificou seu lugar como uma das bandas mais importantes e duradouras do rock nacional, deixando um legado que continua a inspirar gerações de músicos e fãs. Com sua energia contagiante e letras envolventes, a banda continua a encantar plateias por todo o Brasil, garantindo seu lugar de destaque na história da música brasileira.

Arraiá de Barueri: confira a programação de shows

Confira abaixo mais detalhes com os shows do Arraiá de Barueri 2024.

  • 13/6 – 20h Paralamas do Sucesso
  • 14/6 – 20h Dennis DJ
  • 15/6 – 20h Marcos e Belutti
  • 16/6 – 18h Banda de Abertura: Colo de Deus
  • 20h Elba Ramalho
  • 20/6 – 20h Léo Santana
  • 21/6 – 20h É o Tchan
  • 22/6 – 18h Banda de Abertura: Tony Allysson
  • 20h Michel Teló
  • 23/6 – 20h Ferrugem
  • 24/6 – 20h Rastapé – e para fechar com chave de ouro, queima de fogos com um forró em cima do trio elétrico.

Jornalismo regional de qualidade
Há mais de 16 anos, o GIRO noticia os acontecimentos mais importantes nos seguintes municípios: Araçariguama, Barueri, Cajamar, Carapicuíba, Cotia, Itapevi, Jandira, Osasco, Pirapora do Bom Jesus, Santana de Parnaíba, São Roque e Vargem Grande Paulista. Agora, junta-se a eles, as cidades de Jundiaí e São Paulo.

Siga o perfil do jornal no Instagram e acompanhe outros conteúdos.

Receba nossas notícias em seu e-mail