Logo Giro
Search
Close this search box.
giro

Logística: empresa tem mais de mil vagas em Barueri e Jundiaí

Logo Giro
O salário é de R$ 1.650,00 (Divulgação/Total Express)

Até o dia 3 de julho acontecem circuitos em diversas cidades para selecionar colaboradores temporários. Há chance de efetivação: saiba mais

Busca por uma recolocação no mercado de trabalho? A Total Express, há 30 anos atuando no ramo de logística, está promovendo circuitos de seleção para preencher mais de 1.000 vagas temporárias, com possibilidade de efetivação, para o cargo de auxiliar de operações em suas unidades nas cidades de Jundiaí e Barueri (sede da empresa).

Os circuitos ocorrem até o dia 3 de julho em vários municípios da Grande São Paulo. Entrevistas, entrega de documentos e exame médico, para os aprovados nas etapas anteriores, fazem parte da seleção.

A remuneração é de R$ 1.650,00, com escala de trabalho de seis dias por semana, com um dia de folga. Há vagas disponíveis para os períodos da manhã, tarde e noite.

“Buscamos atrair talentos para um setor dinâmico e cheio de oportunidades. Nossa equipe está pronta para receber os novos profissionais com competência e engajamento,” afirma Paula Castelo Branco, diretora executiva de Gente e Gestão da Total Express, que possui capacidade de processar mais de 1 milhão de volumes por dia.

+SIGA os canais de notícias do GIRO no WhatsappTelegram e Linkedin

Logística: requisitos

O candidato deve ter, no mínimo, 18 anos, além de ensino fundamental completo. Não é exigida experiência anterior na função. É necessário comparecer ao local do circuito com documentos de identidade, CPF, PIS, título de eleitor, certificado de reservista (para homens), comprovante de residência, dados bancários e currículo atualizado.

Logística: empresa tem mais de mil vagas em Barueri e Jundiaí
A área de logística é uma das que mais crescem no País (Divulgação/Freepik)

Circuitos: datas e locais

Para vagas em Barueri:

  • 14/6 – 9h – Carapicuíba – Shopping Carapicuíba
  • 17/6 – 9h – Osasco – Centro de Osasco
  • 20/6 – 9h – Barueri – Ginásio José Correia
  • 26/6 – 9h – Barueri – Matriz Total Express
  • 3/7 – 8h – Itapevi – Resolve Fácil Empresa Itapevi

Para vagas em Jundiaí:

  • 12/6 – 10h – Franco da Rocha – CEJA
  • 18/6 – 9h – Francisco Morato – CIC
  • 2/7 – 9h – Jundiaí – Fundo Social de Solidariedade de Jundiaí

Confira outras oportunidades divulgadas pelo GIRO.

Jornalismo regional de qualidade
Há mais de 16 anos, o GIRO noticia os acontecimentos mais importantes nos seguintes municípios: Araçariguama, Barueri, Cajamar, Carapicuíba, Cotia, Itapevi, Jandira, Osasco, Pirapora do Bom Jesus, Santana de Parnaíba, São Roque e Vargem Grande Paulista. Agora, junta-se a eles, a cidade de Jundiaí.

Siga o perfil do jornal no Instagram e acompanhe outros conteúdos.

Receba nossas notícias em seu e-mail