Logo Giro
Search
Close this search box.
giro

Quatro homens são presos em Santana de Parnaíba, sendo dois acusados de estupro

Logo Giro
Polícia continua com investigações para capturar taxistas acusados de estelionato (Divulgação/Governo do Estado de SP)

Outros dois homens foram detidos pela falta de pagamento de pensão alimentícia. Um adolescente foi indiciado pelo tráfico de entorpecentes e apreendido na ação coordenada pelo Dope, da Polícia Civil

Quatro homens foram presos e um menor apreendido durante operação contra a violência doméstica e contra a mulher em Santana de Parnaíba. As capturas ocorreram na quinta-feira (8), em ação policial promovida pela Divisão de Capturas, do Departamento de Operações Policiais Estratégicas (Dope) da Polícia Civil. As informações são do portal de notícias “R7”.

Toda ação foi coordenada pela delegada Ivalda Aleixo e teve como objetivo cumprimento de mandados de prisões expedidos pela Justiça. Entre as detenções, segundo a Polícia Civil, dois indivíduos foram detidos por estupro de vulnerável ocorrido em agosto deste ano. Enquanto outros dois foram presos pelo não pagamento de pensão alimentícia.

Já o adolescente apreendido durante a execução dos despachos, foi indiciado pelo ato infracional análogo ao tráfico de entorpecentes. De acordo com o “R7”,  as investigações prosseguiram para deter falsos taxistas que praticam crimes de estelionato no município.

Receba nossas notícias em seu e-mail