Logo Giro
Search
Close this search box.
giro

Procurado por estupro de vulnerável é preso pela ROCAM em Osasco

Logo Giro
Homem foi abordados por policiais militares da equipe da ROCAM (Divulgação/PM)

Policiais Militares de ROCAM do 14ºBPM/M desconfiaram de atitude suspeita e fizeram a abordagem do homem

Nesta quinta-feira, 6, por volta das 20h50, policiais militares do 14ºBPM/M faziam patrulhamento de ROCAM pelo bairro Bandeiras, quando visualizaram um indivíduo em atitude suspeita. Ao notar a presença da equipe, ele demonstrou certo nervosismo mudando repentinamente de direção.

Diante da suspeita gerada ele foi alcançado e abordado. Na busca pessoal nada de ilícito foi encontrado, porém ao ser realizado a consulta de antecedentes via COPOM foi verificado que havia um mandado de prisão em seu desfavor à cumprir até 01/10/2037 tipificado pela Lei 2848 art. 217 – Estupro de Vulnerável.

Com o apoio da viatura de Força Tática, o indivíduo foi conduzido ao 5° D.P. para ciência da autoridade de plantão. Ele ficou preso e à disposição da justiça.

Atenderam a ocorrência as viaturas de ROCAM M-14187-11 e M-14023-11, com apoio da ROCAM
M-14036-11 e da viatura de Força Tática M-14025.

Jornalismo regional de qualidade
Há mais de 16 anos, o GIRO noticia os acontecimentos mais importantes nos seguintes municípios: Araçariguama, Barueri, Cajamar, Carapicuíba, Cotia, Itapevi, Jandira, Osasco, Pirapora do Bom Jesus, Santana de Parnaíba, São Roque e Vargem Grande Paulista. Agora, junta-se a eles, as cidades de Jundiaí e São Paulo.

Siga o perfil do jornal no Instagram e acompanhe outros conteúdos.

YouTube video

Receba nossas notícias em seu e-mail