giro

Após denúncia, PM prende procurado por estupro de vulnerável em Cotia

Logo Giro
Indivíduo tem pena a cumprir de 14 anos 4 meses e 24 dias (Divulgação: 33ºBPM/M)

Indivíduo, de 43 anos, tinha um mandado de prisão definitiva, expedido pela Justiça, para cumprir 14 anos, 4 meses e 24 dias pelo crime de estupro

A Polícia Militar prendeu na noite de segunda-feira, 24, um indivíduo procurado por estupro de vulnerável. A prisão aconteceu por volta das 20h, na Estrada do Tabuleiro Verde, no Mirante da Mata, em Cotia.

A equipe recebeu denúncia sobre um indivíduo procurado e ao chegar ao local, fez contato com a cunhada dele, que autorizou a entrada dos policiais na residência.

O indivíduo estava na sala e ao realizarem as consultas nos sistemas, os policiais viram que o mesmo constava como procurado da justiça por estupro de vulnerável, artigo 217 do Código Penal, com pena a cumprir de 14 anos 4 mêses e 24 dias. O mandado de prisão definitiva era decorrente de condenação transitada em julgado pela Vara de Vargem Grande Paulista, após o indivíduo praticar atos libidinosos com sua enteada, menor de idade.

Procurado por estupro de vulnerável foi preso pela Polícia Militar
Procurado por estupro de vulnerável foi preso pela Polícia Militar (Divulgação: 33ºBPM/M)

O foragido foi preso e encaminhado ao DP de Cotia, onde a Autoridade Policial ratificou a prisão, ficando o indivíduo à disposição da justiça.

Atendeu a ocorrência a viatura M-33321, Sd R. Silva e Sd Mattos, com apoio do CGP III, 2º Sgto. Franco e Sd Guerra.

Jornalismo regional de qualidade
Há mais de 17 anos, o GIRO noticia os acontecimentos mais importantes nos seguintes municípios: Araçariguama, Barueri, Cajamar, Carapicuíba, Cotia, Itapevi, Jandira, Osasco, Pirapora do Bom Jesus, Santana de Parnaíba, São Roque e Vargem Grande Paulista. Agora, juntam-se a eles, as cidades de Jundiaí, São Paulo e Taboão da Serra.

Siga o perfil do jornal no Instagram e acompanhe outros conteúdos.

Receba nossas notícias em seu e-mail