Indivíduo, de 43 anos, tinha um mandado de prisão definitiva, expedido pela Justiça, para cumprir 14 anos, 4 meses e 24 dias pelo crime de estupro
A Polícia Militar prendeu na noite de segunda-feira, 24, um indivíduo procurado por estupro de vulnerável. A prisão aconteceu por volta das 20h, na Estrada do Tabuleiro Verde, no Mirante da Mata, em Cotia.
A equipe recebeu denúncia sobre um indivíduo procurado e ao chegar ao local, fez contato com a cunhada dele, que autorizou a entrada dos policiais na residência.
O indivíduo estava na sala e ao realizarem as consultas nos sistemas, os policiais viram que o mesmo constava como procurado da justiça por estupro de vulnerável, artigo 217 do Código Penal, com pena a cumprir de 14 anos 4 mêses e 24 dias. O mandado de prisão definitiva era decorrente de condenação transitada em julgado pela Vara de Vargem Grande Paulista, após o indivíduo praticar atos libidinosos com sua enteada, menor de idade.

O foragido foi preso e encaminhado ao DP de Cotia, onde a Autoridade Policial ratificou a prisão, ficando o indivíduo à disposição da justiça.
Atendeu a ocorrência a viatura M-33321, Sd R. Silva e Sd Mattos, com apoio do CGP III, 2º Sgto. Franco e Sd Guerra.
—
Jornalismo regional de qualidade
Há mais de 17 anos, o GIRO noticia os acontecimentos mais importantes nos seguintes municípios: Araçariguama, Barueri, Cajamar, Carapicuíba, Cotia, Itapevi, Jandira, Osasco, Pirapora do Bom Jesus, Santana de Parnaíba, São Roque e Vargem Grande Paulista. Agora, juntam-se a eles, as cidades de Jundiaí, São Paulo e Taboão da Serra.
Siga o perfil do jornal no Instagram e acompanhe outros conteúdos.