O caso foi apresentado no 1º Distrito Policial de Carapicuíba. O indivíduo permaneceu à disposição da Justiça; saiba mais informações
Em Carapicuíba, oficiais da Polícia Militar (PM) prenderam um foragido da justiça por estupro de vulnerável. O caso ocorreu nesta sexta-feira (23), no bairro Vila Silvânia, durante patrulhamento de agentes da divisão de Força Tática do 14º Batalhão de Polícia Metropolitano (14ºBPM).
A equipe recebeu informações sobre um fugitivo do sistema judiciário, acusado de estupro de vulnerável estava circulando na Vila Silvânia. Em posse das características e informações sobre o acusado, os militares iniciaram as buscas.
Enquanto transitivam pela rua Felisberto Pereira Santiago, avistaram um indivíduo em atitude suspeita, que tinha as características do foragido e em virtude disso, foi realizado a abordagem.
Por meio de consulta de dados via Centro de Operações da Polícia Militar (COPOM), os oficiais constaram confirmaram que o averiguado era o procurado da Justiça que buscava.
O caso foi apresentado no 1º Distrito Policial de Carapicuíba. O indivíduo permaneceu à disposição da Justiça.
*com informações do portal de Notícias de Osasco