notícias de osasco

Notícias

Search
Close this search box.
giro

Em Carapicuíba, PM prende foragido da justiça por estupro de vulnerável

PM prende foragido da justiça por estupro
Prisão ocorreu no bairro Vila Silvânia (Redação Giro S/A)

O caso foi apresentado no 1º Distrito Policial de Carapicuíba. O indivíduo permaneceu à disposição da Justiça; saiba mais informações

Em Carapicuíba, oficiais da Polícia Militar (PM) prenderam um foragido da justiça por estupro de vulnerável. O caso ocorreu nesta sexta-feira (23), no bairro Vila Silvânia, durante patrulhamento de agentes da divisão de Força Tática do 14º Batalhão de Polícia Metropolitano (14ºBPM).

A equipe recebeu informações sobre um fugitivo do sistema judiciário, acusado de estupro de vulnerável estava circulando na Vila Silvânia. Em posse das características e informações sobre o acusado, os militares iniciaram as buscas.

Leia Mais: Polícia Civil de Carapicuíba inicia investigações para descobrir causas do incêndio que destruiu loja

Enquanto transitivam pela rua Felisberto Pereira Santiago, avistaram um indivíduo em atitude suspeita, que tinha as características do foragido e em virtude disso, foi realizado a abordagem.

Por meio de consulta de dados via Centro de Operações da Polícia Militar (COPOM), os oficiais constaram confirmaram que o averiguado era o procurado da Justiça que buscava.

O caso foi apresentado no 1º Distrito Policial de Carapicuíba. O indivíduo permaneceu à disposição da Justiça.

*com informações do portal de Notícias de Osasco

Receba nossas notícias em seu e-mail

Cookie policy
We use our own and third party cookies to allow us to understand how the site is used and to support our marketing campaigns.

Headline

Never Miss A Story

Get our Weekly recap with the latest news, articles and resources.