Logo Giro
Search
Close this search box.
giro

Primeiro fim de semana de julho em Cotia e região terá clima típico de inverno

Logo Giro
Primeiro-fim-de-semana-de-julho-em-Cotia-e-regiao-tera-clima-tipico-de-inverno.
Neste fim de semana, Cotia deve ter máximas de 23°C (Marcelo Camargo/Agência Brasil)

No início da próxima semana, as temperaturas ainda não sobem tanto nas 12 cidades do Cioeste e pode garoar na primeira metade da segunda-feira (3); confira mais

O primeiro fim de semana de julho em Cotia e região terá clima típico de inverno. Com a chegada de uma frente fria advinda do sul do país, o período será marcado sol entre nuvens, temperaturas amenas e sem previsão de chuva. No início da próxima semana, as temperaturas ainda não sobem tanto nas 12 cidades do Cioeste* e pode garoar na primeira metade da segunda-feira (3).

Cotia: no sábado (1º), madrugada com termômetros em média na casa dos 12°C, com ventos que mantém a sensação de frio. Ao longo do dia, diminuição da nebulosidade e predomínio de sol no período diurno, com elevação da temperatura. Máxima de 23°C e índices mínimos de umidade do ar próximos aos 50%. O dia vai terminar sem previsão de chuva.

Osasco: o domingo (2) será de sol com muitas nuvens durante o dia e períodos de céu nublado. Noite com muitas nuvens e sem previsão de chuva. Mínimas de 15°C e máximas de 23°C.

Leia Mais: Animália Park: o Giro acompanhou a abertura do novo espaço de lazer de Cotia. Veja os detalhes

Início da semana

Itapevi: a segunda-feira (3) será nublada pela manhã, com possibilidade de garoa. Tarde de sol com diminuição de nuvens e noite com muita nebulosidade. Mínimas de 15°C e máximas de 23°C.

Barueri: o cenário se repete nesta terça-feira (4). O dia será de sol com algumas nuvens e sem previsão de chuva. Mínimas de 13°C e máximas de 24°C.

São Roque: a quarta-feira (5) se mantém com sol e algumas nuvens. O dia não terá chuva. Mínimas de 12°C e máximas de 25°C.

*O Consórcio Cioeste é formado pelas cidades de Araçariguama, Barueri, Cajamar, Carapicuíba, Cotia, Itapevi, Jandira, Osasco, Pirapora do Bom Jesus, Santana de Parnaíba, São Roque e Vargem Grande Paulista

Receba nossas notícias em seu e-mail