Logo Giro
Search
Close this search box.
giro

Primeiro fim de semana de inverno terá calor e tempo seco em Itapevi e região

Logo Giro
No primeiro fim de semana do inverno, Itapevi e região permanecem com tempo firme
Não há previsão de chuva para Itapevi e região (Felipe Barros/Prefeitura de Itapevi)

O período será marcado pela presença de uma massa de ar seco, que irá deixar os próximos dias com temperaturas baixas nas madrugadas

No primeiro fim de semana do inverno, Itapevi e cidades vizinhas terão tempo firme e ar seco. Segundo o Climatempo, o período será marcado pela presença de uma massa de ar seco, que irá deixar os próximos dias com temperaturas baixas nas madrugadas, sol entre nuvens pela manhã e em elevação no decorrer do dia. Não há previsão de chuva.

Primeiro fim de semana do inverno

Itapevi: o sábado (24) o tempo segue seco e estável, com formação de neblina e temperaturas baixas durante a madrugada. No decorrer do dia o sol predomina e favorece a elevação das temperaturas. Os termômetros variam entre mínimas de 14°C e máximas que podem chegar aos 27°C, enquanto a umidade relativa do ar pode atingir valores próximos aos 30% nas horas mais quentes. Não há expectativa de chuva.

Osasco: o domingo (24) ainda deve começar com os termômetros em torno dos 14°C. No decorrer do dia o sol favorece a elevação das temperaturas, com máximas que podem chegar aos 28°C e umidade relativa do ar atingindo valores próximos aos 30% no período da tarde. Não há previsão de chuva.

Leia Mais: Câmara autoriza prefeito Igor Soares a fazer empréstimo para obra do Mercadão Municipal de Itapevi

Próxima semana

Carapicuíba: o cenário climático se repete nesta segunda-feira (26). O dia será de sol sem nuvens no céu e noite de tempo aberto, ainda sem nuvens. Mínimas de 16°C e máximas de 28°C.

Barueri: a terça-feira (27) terá sol o dia todo e sem nuvens no céu. Noite de tempo aberto, ainda sem nuvens. Mínimas de 15°C e máximas de 28°C.

Cajamar: a quarta-feira (28) será de sol com algumas nuvens e sem previsão de chuva. Mínimas de 15°C e máximas de 27°C.

Receba nossas notícias em seu e-mail