Logo Giro
Search
Close this search box.
giro

Previsão do tempo: temperaturas sobem gradativamente em Barueri e cidades vizinhas

Logo Giro
Nesta semana, Barueri registrará máximas de 27°C (Alisson Roberto/Prefeitura de Barueri)

De acordo com o Climatempo, a onda de frio perder a força, porém, as madrugadas ainda permanecem com temperaturas baixas e o calor predomina ao longo do dia

Após um fim de semana com tempo nublado e temperatura em queda, as simulações atmosféricas mais recentes indicam que no decorrer desta semana na Região Oeste da Grande São Paulo, o diminui gradativamente segundo o Climatempo. As madrugadas ainda permanecem com temperaturas baixas e em elevação no período vespertino. A umidade relativa do ar volta a declinar no decorrer da semana, principalmente nas horas de maior aquecimento.

Barueri: a segunda-feira (22), sol com muitas nuvens e temperatura em elevação. Mínima de 10°C e a máxima de 19°C. A sensação de frio será maior no início e no fim do dia. A umidade do ar será superior a 50% e não há previsão de chuva.

Cotia: a terça-feira (23) ainda deve registrar madrugada gelada com termômetros em torno dos 11°C. Os ventos divergentes do sistema de alta pressão atmosférica mantém o fluxo de ar frio contra a costa paulista. O amanhecer deve ter a formação de névoa úmida, o que restringe temporariamente a visibilidade. Entretanto, a presença do sol ao longo do dia favorece a elevação das temperaturas à tarde. Máxima de 21°C e percentuais mínimos de umidade do ar acima dos 55% e sem previsão de chuva.

Carapicuíba: na quarta-feira (24) as condições do tempo começam a sinalizar para o aumento gradativo das temperaturas. Madrugada com céu nublado e termômetros em média na casa dos 12°C, mas com sensação de frio até as primeiras horas da manhã. O predomínio de sol no decorrer do dia faz a temperatura subir até os 23°C nas horas mais quentes da tarde. As taxas de umidade do ar apresentam declínio, com valores próximos aos 50%. O dia termina com aumento da nebulosidade, mas sem previsão de chuva.

Vargem Grande Paulista: a quinta-feira (25) será de sol com algumas nuvens e não há previsão de chuva. Mínimas de 15°C e 27°C.

Osasco: o cenário climático se repete nesta sexta-feira (26). O dia será de sol com algumas nuvens e não chove. Mínimas de 15°C e máximas de 28°C.

Receba nossas notícias em seu e-mail