Logo Giro
Search
Close this search box.
giro

Posto de Atendimento ao Trabalhador oferece 62 vagas de emprego em São Roque

Logo Giro
Uma das novas vagas de emprego em São Roque é a desenhista gráfico, quepede ensino superior completo (Divulgação/Freepik)

Atendente de balcão, auxiliar de limpeza, balconista, desenhista gráfico, empregada doméstica, oficial de serviços gerais e vendedor de comércio varejista estão entre as oportunidades

Está em busca uma colocação no mercado de trabalho? O Posto de Atendimento ao Trabalhador de São Roque tem 62 oportunidades em diversas áreas de atuação. Atendente de balcão (três vagas), auxiliar de limpeza (uma), balconista (uma), desenhista gráfico (uma), empregada doméstica (uma), oficial de serviços gerais (duas) e vendedor de comércio varejista (duas) são alguns das novas vagas de emprego em São Roque que entraram na lista.

Mantenedor de sistemas eletrônicos e mecânico de máquinas-ferramentas são outras funções disponíveis, com cinco e seis vagas, respectivamente. Pedreiro, vigia noturno e torneiro mecânico têm três postos cada. Para o cargo de auxiliar de jardinagem de vias há quatro vagas.

Há ainda oportunidades de trabalho com duas vagas cada: agente funerário (exige carteira de habilitação categoria “D”), caseiro, eletricista de manutenção geral, motorista de caminhão, operador de motoserra, preparador físico, soldador mecânico e torneiro CNC.

Com um posto cada, o PAT São Roque busca acabador de mármore e granito, ajudante de motorista, auxiliar de marceneiro, cortador de roupas, cuidador de idosos, empregada doméstica, mecânico de motocicletas, motorista de caminhão – guincho munk, operador de caldeira, operador de vendas e gerente de restaurante. Há ainda uma vaga para pessoas com deficiência (PcD): recepcionista atendente.

A maioria dos cargos exige ensino fundamental completo ou 2º grau completo. Apenas desenhista gráfico e preparador físico pedem ensino superior completo. Todas as funções só aceitam candidatos com experiência mínima de seis meses.

Vagas de emprego em São Roque: veja os requisitos

O interessado precisa retirar a carta de encaminhamento por meio da internet, pelo site do Emprega Brasil, ou pelo aplicativo Sine Fácil. Em seguida, deve comparecer à entrevista munido do currículo atualizado, carta de encaminhamento e documentos pessoais (RG, CPF e Carteira de Trabalho).

A carta de encaminhamento também pode ser retirada no PAT de São Roque, mediante agendamento feito pelo link (clique aqui).

As vagas são atualizadas semanalmente e estão sujeitas a alteração sem aviso prévio. Para mais informações, entre em contato com o Posto de Atendimento ao Trabalhador nos telefones (11) 4784-2998 ou (11) 94502-5774 (WhatsApp).

Receba nossas notícias em seu e-mail