Logo Giro
Search
Close this search box.
giro

Policiais militares salvam bebê de dois dias em Jundiaí

Logo Giro
Policiais militares salvaram bebe de dois dias (Divulgação/PM)

Equipe realizava uma operação quando um veículo se aproximou pedindo socorro para uma bebê engasgada, em Jundiaí

Na segunda-feira (08), véspera de feriado, uma equipe da 1ª companhia do 4º batalhão de Policiamento Rodoviário, composta pelos soldados PM Rosileide e PM Sartori realizavam uma operação no km 51 da Rodovia Anhanguera (SP 330), em Jundiaí, quando foram surpreendidos por um veículo que parou no acostamento. Um desceu em desespero solicitando ajuda aos policiais. 

No colo, uma recém nascida de apenas dois dias de vida se encontrava já desfalecida e com sinais de engasgamento. De pronto, a soldado Rosileide a pegou nos braços iniciando manobras de primeiros socorros e desobstrução das vias aéreas. 

Os procedimentos duraram cerca de 30 segundos até que houvesse uma reação da criança, que começou a chorar e respirar normalmente para alívio de todos envolvidos na ocorrência presentes no local. Após o fato,  os pais prosseguiram até um hospital para exames mais detalhados. A recém nascida passa bem.

Jornalismo regional de qualidade
Há mais de 16 anos, o GIRO noticia os acontecimentos mais importantes nos seguintes municípios: Araçariguama, Barueri, Cajamar, Carapicuíba, Cotia, Itapevi, Jandira, Osasco, Pirapora do Bom Jesus, Santana de Parnaíba, São Roque e Vargem Grande Paulista. Agora, junta-se a eles, as cidades de Jundiaí e São Paulo.

Siga o perfil do jornal no Instagram e acompanhe outros conteúdos.

Receba nossas notícias em seu e-mail