Agentes da Polícia Civil prenderam traficante com milhares de porções de cocaína no Parque dos Camargos, em Barueri. O caso ocorreu na última quinta-feira (23), na rua Vanda e a ação foi coordenada pela equipe do 1º Distrito Policial de Carapicuíba (Demacro).
Segundo a Polícia Civil de São Paulo, por meio de investigações, os agentes conseguiram a informação sobre um homem que estaria armazenando entorpecentes para comercializar em Barueri e cidades vizinhas.
Com as informações sobre as características do suspeito, a equipe deslocou-se até a residência do indivíduo e, lá, realizaram vigilância velada. No momento em que o homem deixava o local, foi abordado pelos militares.
O rapaz portava dez porções de cocaína. Em seu imóvel, os policiais encontraram mais 1.090 porções da mesma droga. O homem recebeu voz de prisão por tráfico de drogas e levado ao distrito policial, onde permaneceu à disposição da Justiça.








