Logo Giro
Search
Close this search box.
giro

Polícia Civil investiga sequestro-relâmpago de idoso em Cotia, que teve seu veículo roubado

Logo Giro
A ocorrência foi registrada na Delegacia Central de Cotia como roubo e extorsão (Edson Lopes Jr/Governo do Estado de SP)

O caso ocorreu no bairro Chácara Roselândia; homem relatou que estava chegando à sua residência quando foi cercado pelos cinco marginais, rendido e encapuzado

A Polícia Civil investiga o sequestro de um idoso, de 80 anos, em Cotia. O caso ocorreu na tarde de quinta-feira (15), no bairro Chácara Roselândia. As informações são do portal de notícias “Cotia & Cia”.

Segundo a corporação, a vítima teve seu veículo, dinheiro e outros pertences roubados por cinco criminosos. O homem relatou que estava chegando à sua residência quando foi cercado pelos marginais, rendido e encapuzado.

Durante o trajeto até o cativeiro, os infratores tentaram realizar diversos saques em caixas eletrônicos, utilizando os cartões da vítima, porém, não obtiveram sucesso. De acordo com o “Cotia & Cia”, estranhando a ausência do marido, a esposa enviou diversas mensagens a ele, e os bandidos responderam essas, se passando por seu companheiro.

Em virtude da atitude, a mulher acionou a Polícia, comunicando sobre a ausência do marido. Os marginais ficaram receosos com a insistência de ligações e mensagens, libertaram a vítima no Parque Monjolo. Os criminosos roubaram o veículo e outros objetos.

Ainda de acordo com o “Cotia & Cia”, a ocorrência foi registrada na Delegacia Central de Cotia como roubo e extorsão. As investigações prosseguem para a localização da quadrilha.

Receba nossas notícias em seu e-mail