giro

Polícia Civil investiga desaparecimento de empresária moradora de Barueri

Logo Giro
O caso é investigado pela Setor de Homicídios e Proteção à Pessoa de Carapicuíba (Marcelo Camargo/Agência Brasil/Divulgação)

De acordo com o boletim de ocorrência, a sogra afirmou que a nora saiu de casa no último dia 20 de setembro sem documentos e o celular, pois desejava “espairecer” e não foi mais encontrada

A Polícia Civil investiga o desaparecimento de Jackeline de Oliveira Minguette, 31, que reside em Barueri. De acordo com reportagem publicada pelo portal de notícias “G1”, a empresa saiu de sua casa no último dia 20 de setembro e não retornou.

De acordo com o boletim de ocorrência, a sogra da desaparecida afirmou que a empresária saiu sem documentos e o celular, pois desejava “espairecer” e não foi mais encontrada. A mulher é casada e possui três filhos, sendo um deles de oito meses, que ainda está em fase de amamentação.

Segundo o “G1”, a empresária havia se mudado para um apartamento, em Barueri, há cerca de um mês com o marido e os filhos. Anteriormente, o casal morava em Boituva, no interior do estado de São Paulo, e se mudou para a Região Oeste da Grande São Paulo, pois era mais próximo da empresa de serralheria.

A Polícia Civil segue analisando imagens e colhendo depoimentos com pessoas ligadas à família. O advogado Roberto Guastelli, que representa a mãe de Jackeline, afirma que o marido prestou esclarecimentos no dia seguinte ao desaparecimento.

O caso é investigado por meio de inquérito policial instaurado pelo Setor de Homicídios e Proteção à Pessoa (SHPP) de Carapicuíba. Segundo o “G1”, cães farejados também foram usados nas buscas. O recurso deve ser utilizado novamente nos próximos dias.

Receba nossas notícias em seu e-mail