A destruição dos entorpecentes ocorreu em Itapevi e contou com um forte esquema policial que mobilizou mais de 60 policiais para evitar qualquer tipo de intercorrência; veja o vídeo
A Polícia Civil destruiu na quinta-feira (26), em Itapevi, mais de duas toneladas de entorpecentes apreendidos na cidade. Essa foi a primeira incineração do ano envolvendo as apreensões da Delegacia Seccional de Osasco. O material foi apreendido em ações realizadas pela DISE (Delegacia de Investigação Sobre Entorpecentes), e também em ocorrências atendidas por investigadores de outros Distritos Policiais da cidade e nas abordagens da Polícia Militar na cidade.

Segundo a polícia, um total de 60 policiais participaram da operação para garantir a segurança no transporte das drogas e evitar qualquer tipo de intercorrência. Além disso, 25 viaturas e um helicóptero Pelicano também estiveram envolvidos na ação para a destruição das drogas. Os policiais destruíram volumes de maconha, cocaína, crack, entre outras drogas, que totalizaram duas toneladas e 482,50 quilos de drogas, sendo que deste total, 1,7 mil kg foram apreendidos pela DISE.
“Essa foi a maior destruição de drogas, em um único dia, envolvendo as delegacias que compõem a Seccional de Osasco. A ação envolveu um forte esquema de segurança e foi acompanhada por integrantes do Ministério Público e da vigilância sanitária. Para isso, contamos com um forte esquema de segurança com diversas viaturas e apoio de um helicóptero que fez todo percurso área”, explicou o delegado titular da DISE, Igor Alves Guedes de Oliveira.



