A prisão ocorreu durante uma abordagem após o acusado demonstrar nervosismo com a presença dos policiais. Suspeito estava foragido.
Policiais civis do 4º Distrito Policial de Osasco prenderam, nesta quinta-feira (15), um homem que foi condenado pelo crime de estupro da enteada de três anos, no Jardim Aliança, zona norte da cidade, no ano de 2019. O criminosos estava foragido da Justiça e também foi condenado por tráfico de drogas.
GIRO POLÍCIA: Homem é preso por suspeita de estupro de vulnerável em condomínio em Osasco
A prisão aconteceu durante um patrulhamento, ao notar a aproximação da viatura, o homem demonstrou nervosismo. Desconfiados, os investigadores realizaram a abordagem. Durante a revista pessoa, nada de ilícito foi encontrado, porém, os policiais optaram por levar o suspeito até à sede da Delegacia para apurar os antecedentes criminais.
Polícia Civil de Osasco descobriu que homem era foragido da Justiça
Na sede do 4° DP, os investigadores descobriram que o homem era foragido e tinha duas condenações. Somadas as penas a serem cumpridas chegam a 20 anos de detenção. Segundo a polícia, o homem cumpria pena na cidade de Avaré, por tráfico de drogas e ao ser informado sobre a condenação, conseguiu fugir do presídio.