Logo Giro
Search
Close this search box.
giro

Polícia Civil de Carapicuíba intercepta caminhão com mais de 830 tijolos de maconha

Logo Giro
Polícia Civil de Carapicuíba intercepta caminhão
A droga foi apreendida e encaminhada para a perícia (Divulgação/Polícia Civil de SP)

Drogas estavam escondidas em meio uma carga de serragem. Um homem foi preso na ação coordenada pela Polícia Civil de Carapicuíba; confira mais detalhes

Agentes da Polícia Civil de Carapicuíba, detiveram um motorista e apreenderam 839 tijolos de maconha, em Cajati, interior do Estado de São Paulo. O caso ocorreu na noite de quinta-feira (18), na rodovia Régis Bittencourt.

A ação foi coordenada por equipes da Delegacia de Polícia de Investigações sobre Entorpecentes (Dise) de Carapicuíba (Demacro).

Leia Mais: Polícia Militar prende acusado de tentar matar homem com faca em Carapicuíba

Os oficiais receberam posse de informações privilegiadas sobre os entorpecentes e o que seria feito com estes. A partir disso, o grupo iniciou as investigações que indicaram que um caminhão transportaria grande quantidade de substâncias entorpecentes, de Cascavel (PR) para a capital paulista.

839 tijolos de maconha

Os agentes saíram em patrulha e conseguiram avistar o caminhão suspeito estacionado em um posto de combustíveis localizado na Régis Bittencourt, entre as cidades de Paraíso e Barra do Turvo, próximo à divisa com o Paraná. Os policiais realizaram a abordagem e, no meio de uma carga de serragem, encontraram 839 tijolos de maconha.

Polícia Civil de Carapicuíba intercepta caminhão com mais de 830 tijolos de maconha
Drogas seriam levadas de Cascavel, no Paraná, para a cidade de São Paulo (Divulgação/SSP-SP)

A droga foi apreendida e encaminhada para a perícia. O motorista foi preso em flagrante por tráfico de drogas e permanece à disposição da Justiça.

Receba nossas notícias em seu e-mail