Segundo a investigação, os produtos teriam sido adquiridos no Brás, no centro da capital paulista. O material apreendido na Vila Santa Terezinha foi confiscado para realização de perícia técnica
Em operação para combater o comercio de produtos piratas, agentes da Polícia Civil apreenderam cinco mil pares de calçados falsificados em Carapicuíba. O crime foi desvendado na tarde de quarta-feira (14), no “Camelódromo” instalado na avenida Deputado Emílio Carlos, Vila Santa Terezinha, região central.
A apreensão foi feita durante revistas realizadas em boxes por agentes da Delegacia Seccional de Carapicuíba. Boa parte dos produtos apreendidos eram tênis de marcas famosas e de procedência duvidosa, que estavam sendo comercializados no local.
Dois representantes do comércio pirata que já eram investigados pela Polícia foram levados para a Delegacia de Investigações sobre Entorpecentes (Dise) da cidade. Segundo a investigação, os produtos teriam sido adquiridos no Brás, na capital paulista. O material foi confiscado para realização de perícia técnica e comprovação da falsificação.