Logo Giro
Search
Close this search box.
giro

Polícia Civil apreende mais de 8 mil produtos falsificados em Barueri

Logo Giro

Em um depósito, na cidade de Barueri, os policiais apreenderam perfumes, hidratantes, relógios e roupas. Dois homens foram levado à Delegacia

Policiais civis da 1° Delegacia de Investigações Gerais (DIG) de Barueri apreenderam mais de 8 mil produtos falsificados nesta quarta-feira (21). As mercadorias, com nomes de grifes internacionais, eram vendidas a preços muito abaixo do mercado, e foram localizadas em um depósito no Jardim Flórida.

Segundo informações das autoridades policiais, a equipe investigava a venda de produtos falsificados na região de Barueri e conseguiram obter dados que sustentaram os pedidos de mandados de busca e apreensão que foram concedidos pela Justiça.

Depósito em Barueri escondia cosméticos e roupas falsificadas

Com posse dos mandados, os investigadores foram até o local onde apreenderam 7.374 perfumes de grife, 155 hidratantes, 52 relógios e 547 peças de roupas íntimas. Baseado na qualidade, características da confecção e o valor de venda, os produtos foram determinados como falsificados.

Dois homens responsáveis pelas mercadorias foram encaminhados à Delegacia para prestar depoimento e seguem em investigação. A ocorrência foi registrada como cumprimento de mandado de busca e apreensão, crime contra propriedade industrial e falsificação de produtos terapêuticos ou medicinais na 1° Delegacia da DIG de Barueri.

Jornalismo regional de qualidade
Há mais de 16 anos, o GIRO noticia os acontecimentos mais importantes nos 12 municípios que compõem o consórcio *Cioeste. Essas cidades estão localizadas na Região Oeste Metropolitana de São Paulo e possuem uma população que ultrapassa os 2,5 milhões de habitantes.    

Siga o perfil do jornal no Instagram e acompanhe outros conteúdos.

*Cioeste: Araçariguama, Barueri, Cajamar, Carapicuíba, Cotia, Itapevi, Jandira, Osasco, Pirapora do Bom Jesus, Santana de Parnaíba, São Roque e Vargem Grande Paulista.

Receba nossas notícias em seu e-mail

Cookie policy
We use our own and third party cookies to allow us to understand how the site is used and to support our marketing campaigns.

Headline

Never Miss A Story

Get our Weekly recap with the latest news, articles and resources.