Logo Giro
Search
Close this search box.
giro

Polícia Militar realiza “Operação Anoitecer em Oz”, em Osasco

Logo Giro
Operação resultou na prisão de um foragido da justiça (Divulgação/Polícia Militar)

Participaram da Operação 28 policiais militares e seis viaturas. Um foragido da justiça foi recapturado na ação realizada em Osasco

Policiais Militares do 14ºBPM/M realizaram em Osasco, na madrugada desta terça-feira, a Operação Anoitecer em Oz”. Entre 18h30 da segunda (25/3) e 02h30 da terça-feira (26/3), foi intensificado o policiamento nas áreas norte e sul de Osasco.

A Operação contou com o reforço de 28 Policiais Militares e seis viaturas do Estado Maior e da 4a. Cia. Durante toda a noite foi feita a averiguação de denúncias recebidas de pontos de tráfico de drogas e de foragidos da Justiça.

LEIA TAMBÉM: Osasco inicia Campanha contra Influenza (gripe) a partir de 25/3

PM realizou bloqueios em Osasco

Durante dois bloqueios policiais foram abordadas 30 pessoas, além de vistoriados 25 veículos e 15 motos.
Por volta das 23h, um criminoso procurado por roubo foi recapturado pela equipe de Força Tática, na Rua Nova Conceição (Jardim Roberto). Ele foi conduzido ao 5° DP de Osasco, onde permaneceu preso.

Jornalismo regional de qualidade
Há mais de 16 anos, o GIRO noticia os acontecimentos mais importantes nos 12 municípios que compõem o consórcio *Cioeste. Essas cidades estão localizadas na Região Oeste Metropolitana de São Paulo e possuem uma população que ultrapassa os 2,5 milhões de habitantes.    

Siga o perfil do jornal no Instagram e acompanhe outros conteúdos.

*Cioeste: Araçariguama, Barueri, Cajamar, Carapicuíba, Cotia, Itapevi, Jandira, Osasco, Pirapora do Bom Jesus, Santana de Parnaíba, São Roque e Vargem Grande Paulista.

YouTube video



Receba nossas notícias em seu e-mail