Logo Giro
Search
Close this search box.
giro

PM prende homem acusado de roubar farmácia na Vila Mont Serrat, em Cotia

Logo Giro
O caso foi apresentado no 1ºDistrito Policial de Cotia (Divulgação/PMESP)

A reportagem do GIRO apurou que a equipe transitava pela avenida Nossa Senhora de Fátima, quando foi abordada pelos funcionários dizendo que a drograria em que trabalham havia sido roubada

Um homem foi preso após furtar farmácia na cidade de Cotia. O caso ocorreu no momento em que agentes do 33º Batalhão de Polícia Metropolitano (33ºBPM) realizavam patrulhamento nos arredores da Vila Mont Serrat, zona central da cidade. As informações foram divulgadas pela instituição de segurança neste sábado (4).

A reportagem do GIRO apurou que a equipe transitava pela avenida Nossa Senhora de Fátima, quando foi acionada por lojistas dizendo que a drograria em que trabalham havia sido roubada por um homem. O grupo relatou que o indivíduo havia fugido correndo. Em posse das características do suspeito, os policiais iniciaram buscas pelas região e conseguiram detê-lo.

De acordo com a Polícia Militar (PM), o suspeito carregava uma sacola com diversos produtos pertencentes ao estabelecimento comercial. Questionado sobre a procedência dos objetos, o indivíduo confessou que havia cometido o delito.

O infrator identificado como J.K.A.D.S foi encaminhado ao 1º Distrito Policial de Cotia, onde foi indiciado pelo crime de furto. O indivíduo ficou à disposição da Justiça.

Receba nossas notícias em seu e-mail