Logo Giro
Search
Close this search box.
giro

PM prende dois suspeitos de associação ao tráfico de drogas em Santana de Parnaíba

Logo Giro
Celulares e a quantia de R$261 em espécie também foram apreendidas (Divulgação/PMESP)

Captura ocorreu durante operação realizada por agentes do 5ºBaep, no Cidade São Pedro. Segundo a polícia, foram apreendidas porções de cocaína, maconha, crack, celulares e dinheiro em espécie

Equipes do 5º Batalhão de Ações de Polícia (5ºBaep) prenderam dois homens suspeitos de associação ao tráfico de drogas na cidade de Santana de Parnaíba. As prisões ocorreram na segunda-feira (20), no bairro Cidade São Pedro.

A operação foi promovida pela grupo 62 do batalhão, com o apoio Comando 6, equipes 61 e 63 do Baep. Durante patrulhamento, os agentes avistaram dois indivíduos em atitude suspeita. Ambos perceberam a presença da viatura policial na via e imediatamente tentaram fugir, porém, foram alcançados. O suspeitos passaram por revista pessoal.

Com um dos abordados, foi localizado uma sacola com diversas porções de drogas, R$ 260 em espécie e uma chave. Os averiguados confessaram que praticavam o tráfico de entopecentes.

Os oficiais refizeram o caminho da fuga dos indivíduos e conseguiram encontrar celulares, boné, chinelos e uma mochila, com mais duas sacolas contendo eppendorf (tubo de plástico utilizado para armazenar cocaína), várias frações de maconha, uma pedra crack, quatro tijolos de maconha e duas carteiras que continham os documentos dos detidos.

A ocorrência foi apresentada no Distrito Policial de Santana de Parnaíba. Os infratores, que não tiveram a identidade revelada, permaneceram à disposição da Justiça.

Receba nossas notícias em seu e-mail