Logo Giro
Search
Close this search box.
giro

Pirapora do Bom Jesus abrirá licitação para construção de área de lazer

Logo Giro
Prefeito de Pirapora do Bom Jesus, Dani Floresti (à esq.) durante encontro com o governador estadual, Tarcísio de Freitas (Divulgação / Reprodução Redes Sociais)

“Os recursos junto ao Governo do Estado de SP já estão garantidos”, afirmou o prefeito de Pirapora do Bom Jesus, Dany Floresti

A Prefeitura de Pirapora do Bom Jesus entrará em fase de licitação para a implantação de uma área de lazer no bairro Itaquara Park. O convênio para a obra foi assinado com o Governo do Estado de São Paulo em encontro realizado no fim de novembro do ano passado entre o governador, Tarcísio de Freitas (Republicanos), e o prefeito da cidade, Dany Floresti (PSD).

“Estive ao lado do governador Tarcisio de Freitas assinando convênio para implantação de uma área de lazer no Itaquara Park. Essa é uma conquista importante para Pirapora porque vai incluir pista de corrida e caminhada, além de playground para a criançada se divertir. Os recursos junto ao Governo do Estado de São Paulo já estão garantidos e agora entraremos em fase de licitação”, revelou Floresti por meio de suas redes sociais.

“Povo de Pirapora do Bom Jesus, conte com o governo de SP”

Ao lado do prefeito de Pirapora, o governador estadual afirmou: “Povo de Pirapora, conte com o governo do Estado de São Paulo. Estou muito feliz em liberar esse recurso que fará a diferença para o cidadão.”

O valor da verba disponibilizada, bem como os detalhes do empreendimento público, não foram revelados. De acordo com o Censo de 2022, divulgado no ano passado pelo Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE), a população de Pirapora do Bom Jesus é de 18.370 habitantes.

Em 2023, Pirapora foi finalista do prêmio Top Destinos Turísticos na categoria Turismo Religioso (Divulgação / Secom)

Jornalismo regional de qualidade
Há mais de 16 anos, o GIRO noticia os acontecimentos mais importantes nos 12 municípios que compõem o consórcio *Cioeste. Essas cidades estão localizadas na Região Metropolitana da Grande São Paulo e possuem uma população que ultrapassa os 2,5 milhões de habitantes.    

Siga o perfil do jornal no Instagram e acompanhe outros conteúdos.

*Cioeste: Araçariguama, Barueri, Cajamar, Carapicuíba, Cotia, Itapevi, Jandira, Osasco, Pirapora do Bom Jesus, Santana de Parnaíba, São Roque e Vargem Grande Paulista.

Acompanhe a transmissão do PodClaudia com Lud Carnevale

YouTube video

Receba nossas notícias em seu e-mail