Logo Giro
Search
Close this search box.
giro

Pablo Marçal registra boletim de ocorrência após ameaça

Logo Giro
Pablo Marçal registrou denúncia em delegacia da capital (Reprodução/Redes Sociais)

Pré-candidato a prefeito de São Paulo, Pablo Marçal registrou denúncia após receber duas ameaças de morte

O pré-candidato a prefeito de São Paulo e empresário de Alphaville, Pablo Marçal (PRTB) registrou, nesta segunda-feira (10), um boletim de ocorrência na sede do 96° Distrito Policial, na capital, após receber ameaças de morte.

O empresário garante que as ameaças foram realizadas por telefone nos dias 23 e 31 de maio. Uma das ligações foi gravada. Marçal explicou que há menção de sequestro e assassinato contra ele e sua família.

Aos jornalistas, Pablo Marçal, contou que o agressor disse fazer parte de um grupo e que, caso ele não desistisse da candidatura, poderia ser morto.

“Ele disse que eu deveria desistir de ser candidato. Disseram que iriam executar quando eu voltasse de uma viagem. Cancelei um voo e decidimos fazer a denúncia”, explicou o empresário e pré-candidato.

Gravação da ameaça

Ainda durante a entrevista na saída da Delegacia, Pablo revelou que após as ameaças do dia 23 de maio ligou para o número para gravar a conversa e registrar as ameaças. Em 31 de maio, novas mensagens teriam sido recebidas pela equipe do empresário. Os áudios e mensagens foram entregues às autoridades policiais.


Jornalismo regional de qualidade

Há mais de 16 anos, o GIRO noticia os acontecimentos mais importantes nos 12 municípios que compõem o consórcio *Cioeste. Essas cidades estão localizadas na Região Metropolitana da Grande São Paulo e possuem uma população que ultrapassa os 2,5 milhões de habitantes.    

Siga o perfil do jornal no Instagram e acompanhe outros conteúdos.

*Cioeste: Araçariguama, Barueri, Cajamar, Carapicuíba, Cotia, Itapevi, Jandira, Osasco, Pirapora do Bom Jesus, Santana de Parnaíba, São Roque e Vargem Grande Paulista.

Receba nossas notícias em seu e-mail