Logo Giro
Search
Close this search box.
giro

PRTB oficializa Pablo Marçal como pré-candidato a prefeito de SP

Logo Giro
Pablo Marçal garante que será candidato a prefeito de SP (Francisco Cepeda/Giro S/A)

Pablo Marçal também foi nomeado presidente de honra do PRTB; escolha do pré-candidato a vice-prefeito segue em discussão

O Partido Renovador Trabalhista Brasileiro (PRTB) oficializou a pré-candidatura do empresário de Alphaville, Pablo Marçal, à Prefeitura de São Paulo. Além disso, ele também foi nomeado presidente de honra do partido.

“É com grande satisfação que informamos que Marçal foi nomeado presidente de honra do partido em razão dos relevantes serviços que tem prestado à nação, dedicando sua vida à causa pública, em especial e com merecido destaque, liderando ações solidária”, diz a nota assinada pelo presidente Leonardo Avalanche.

Ainda segundo a nota, a pré-candidatura do empresário apresentará “propostas inovadoras e viáveis para enfrentar os problemas que afetam a população paulistana. Sua visão abrangente e seu compromisso com o bem-estar coletivo são pilares fundamentais de sua plataforma política”.

Pablo Marçal se filiou ao PRTB em 5 de abril, último dia da janela partidária, já de olho na disputa à Prefeitura de São Paulo. Um dia antes da filiação de Marçal, Padre Kelmon também se filiou ao PRTB pensando em disputar as eleições municipais.

Escolha do vice para Pablo Marçal

Por meio de nota, o presidente do PRTB, Leonardo Avalanche, esclareceu que estão em curso diálogos construtivos com diversas forças políticas visando o fortalecimento da governança e a consolidação de projetos futuros para a cidade de São Paulo.

“Com o compromisso de transparência e responsabilidade, comunicamos que o anúncio do candidato à vice-prefeito será feito após criteriosa análise e no momento oportuno, garantindo assim a escolha mais alinhada aos interesses dos cidadãos paulistanos. Agradecemos o apoio contínuo e reiteramos nosso empenho com uma nova política, honesta, participativa, transparente e inovadora”, diz a nota.

Jornalismo regional de qualidade
Há mais de 16 anos, o GIRO noticia os acontecimentos mais importantes nos 12 municípios que compõem o consórcio *Cioeste. Essas cidades estão localizadas na Região Metropolitana da Grande São Paulo e possuem uma população que ultrapassa os 2,5 milhões de habitantes.    

Siga o perfil do jornal no Instagram e acompanhe outros conteúdos.

*Cioeste: Araçariguama, Barueri, Cajamar, Carapicuíba, Cotia, Itapevi, Jandira, Osasco, Pirapora do Bom Jesus, Santana de Parnaíba, São Roque e Vargem Grande Paulista.

YouTube video

Receba nossas notícias em seu e-mail