Logo Giro
Search
Close this search box.
giro

Osasco vacina jovens, idosos e imunossuprimidos até o dia 24 de setembro

Logo Giro
Para as primeiras doses, é recomendável ter feito o pré-cadastro no site do governo estadual, no Vacina Já (Divulgação / PMO)

Até esta sexta-feira, 24 de setembro, a cidade de Osasco vacina diferentes grupos, entre jovens, idosos e imunossuprimidos.

Para a primeira dose, estão sendo vacinadas as pessoas que tem mais de 18 anos e também os que estão na faixa de idade entre 12 e 17 anos. Para receber a vacina, é recomendável ter feito o pré-cadastro no site do governo estadual, no Vacina Já.

Já quem vai receber a segunda dose, precisa ter tomado as vacinas da Pfizer ou da Astrazeneca (1ª dose) antes do dia 28 de junho.

Também estão sendo vacinadas, desta vez com a terceira dose, pessoas que tem mais de 75 anos e já tem mais de seis meses de imunizados, assim como imunossuprimidos que receberam a vacina de dose única ou a segunda dose há 28 dias ou mais. Para as segundas e terceiras doses, basta apresentar a carteirinha de vacinação, documento com foto e comprovante de endereço na hora da aplicação. 

Receba nossas notícias em seu e-mail