Logo Giro

Notícias

Search
Close this search box.
giro

Osasco terá Marcha para Jesus neste sábado (25)

Logo Giro
Milhares de fieis acompanharam a marcha em 2022 (Divulgação/Marcha para Jesus)

A saída será da Praça do Samba, a partir das 9h, com chegada prevista na Ponte Metálica, um dos principais cartões-postais de Osasco

Comemorando 25 anos de história, a Marcha para Jesus ocorrerá neste sábado, dia 25 de novembro, em Osasco, com início às 9h. A concentração será na Praça do Samba, no km 18, seguindo em direção à Avenida dos Autonomistas e à Ponte Metálica da cidade.

Durante o percurso, haverá louvores, orações e trios elétricos. Segundo os organizadores, a Marcha é um evento pacífico que reúne milhares de fiéis e igrejas cristãs de diversas localidades, sendo aberta à participação de toda a população.

Osasco terá Marcha para Jesus neste sábado (25)
Fieis poderão assistir a shows de cantores evangélicos a partir das 12h (Divulgação/Marcha para Jesus)

Após a conclusão do percurso, a partir das 12h, os fiéis poderão prestigiar shows de renomados artistas evangélicos, tais como Sarah Beatriz, Bruna Karla, grupo Amém, Renascer Praise, Thalles Roberto, Clóvis Pinho, Juliana Arão, Daniela Araújo, DJ MP7, Soraya Moraes, Isaias Saad e Ton Carfi.

O palco para essas apresentações será montado próximo ao arco, em frente à Prefeitura Municipal de Osasco, situada na Avenida Bussocaba, 300, Vila Campesina, Osasco.

Osasco terá Marcha para Jesus neste sábado (25)
Evento reúne milhares de fieis e igrejas cristãs de várias localidades (Divulgação/Marcha para Jesus)

Marcha para Jesus de Osasco

Data: Sábado, 25 de novembro de 2023
Saída: às 10h, na Praça do Samba
Destino: Ponte Metálica e prefeitura municipal de Osasco – Av. Bussocaba, 300 – Vila Campesina. 

LEIA TAMBÉM. Colégio Albert Sabin leva sua biblioteca para Osasco dia 25

Jornalismo regional de qualidade

Há mais de 15 anos, o GIRO noticia os acontecimentos mais importantes nos 12 municípios que compõem o consórcio *Cioeste. Essas cidades estão localizadas na Região Metropolitana da Grande São Paulo e possuem uma população que ultrapassa os 2,5 milhões de habitantes.    

Siga o perfil do jornal no Instagram e acompanhe outros conteúdos.

*Cioeste: Araçariguama, Barueri, Cajamar, Carapicuíba, Cotia, Itapevi, Jandira, Osasco, Pirapora do Bom Jesus, Santana de Parnaíba, São Roque e Vargem Grande Paulista.

Receba nossas notícias em seu e-mail

Cookie policy
We use our own and third party cookies to allow us to understand how the site is used and to support our marketing campaigns.

Headline

Never Miss A Story

Get our Weekly recap with the latest news, articles and resources.