Logo Giro
Search
Close this search box.
giro

Osasco: Polícia Civil investiga crimes contra consumidores pela nova unidade do Carrefour

Logo Giro
Polícia Civil investiga crimes contra consumidores pela nova unidade do Carrefour
As mercadorias apreendidas foram fotografadas e devolvidas para a empresa (Divulgação/Polícia Civil de SP)

No estabelecimento, os agentes flagraram diversos produtos sendo vendidos com preços diferentes para os fregueses; confira mais detalhes

A Polícia Civil investiga crimes contra consumidores praticado pela nova unidade do Carrefour de Osasco. A apreensão ocorreu na manhã de segunda-feira (26), no antigo Big, próximo ao SuperShopping, na avenida dos Autonomistas, altura do nº 1828, região central da cidade.

A ação foi coordenada pela Delegacia de Investigações contra o Meio Ambiente e Setor de Produtos Controlados (DIICMA) da Seccional do município. Os agentes receberam uma denúncia anônima motivada por delitos contra clientes e foram até o espaço apurar.

Leia Mais: Funcionário da CPTM assassinado por colega de trabalho é sepultado em Osasco

No estabelecimento, os agentes flagraram diversos produtos sendo vendidos com preços diferentes para os fregueses. Em vários itens foram identificados que o valor anunciado ao consumidor, através das placas de preços era diferente daquele constante no leitor de código de barras, informado pelo sistema de preços da loja.

Dois funcionários detidos

Os agentes receberam uma denúncia anônima motivada por delitos contra clientes e foram até o espaço apurar (Divulgação/Polícia Civil de SP)
Os agentes receberam uma denúncia anônima motivada por delitos contra clientes e foram até o espaço apurar (Divulgação/Polícia Civil de SP)

O gerente e dois supervisores foram encaminhadas para a unidade da DIICMA e serão investigados pela prática abusiva contra o consumidor. As mercadorias com preços dispares foram fotografadas, relacionadas, identificadas e restituídas a empresa, pois não estarem impróprias para o consumo ou com sua data de validade expirada.

Receba nossas notícias em seu e-mail