Logo Giro
Search
Close this search box.
giro

Osasco: homem é preso por violência doméstica e roubo de celulares

Logo Giro
Caso foi apresentado no 8º Distrito Policial de Osasco (Divulgação/SSP-SP)

Prisão do indivíduo foi efetuada pela Polícia Militar após uma denúncia de roubo e agressão na Vila Yolanda, em Osasco; confira os detalhes

Um homem foi preso por oficiais da Polícia Militar (PM) em Osasco, acusado de roubo de celulares e violência doméstica, contra a ex-namorada. O caso ocorreu na Vila Yolanda, bairro da Zona Sul da cidade.

Segundo a PM, os agentes do 14º Batalhão de Polícia Metropolitano (14º BPM/M) estavam em patrulhamento pela rua Junqueirópolis quando receberam uma denúncia sobre um indivíduo que tinha agredido uma adolescente e subtraído o smartphone. Após a agressão e roubo, o homem teria fugido.

Acreditando se tratar de uma ocorrência de roubo, os oficiais iniciaram as buscas pelo suspeito. Assim que notou a aproximação da viatura da PM, ele tentou fugir, mas acabou detido.

Osasco: violência doméstica

Durante a abordagem, foram localizados com o infrator dois aparelhos celulares. Quando foi questionado, ele alegou que um dos aparelhos era de sua ex-namorada.

Posteriormente, os policiais fizeram contato com a vítima. A adolescente informou possuir uma medida protetiva contra o criminoso por motivos de agressões.

Osasco: homem é preso por violência doméstica e roubo de celulares
Aparelhos celulares foram apreendidos pela PM (Divulgação/PMESP)

O homem foi encaminhado ao 8º Distrito Policial de Osasco, para providências de Polícia Judiciária. Ele permaneceu à disposição da Justiça. Os aparelhos celulares foram apreendidos e foram encaminhados para a perícia criminal.

Jornalismo regional de qualidade
Há mais de 16 anos, o GIRO noticia os acontecimentos mais importantes nos 12 municípios que compõem o consórcio *Cioeste. Essas cidades estão localizadas na Região Oeste Metropolitana de São Paulo e possuem uma população que ultrapassa os 2,5 milhões de habitantes.    

Siga o perfil do jornal no Instagram e acompanhe outros conteúdos.

*Cioeste: Araçariguama, Barueri, Cajamar, Carapicuíba, Cotia, Itapevi, Jandira, Osasco, Pirapora do Bom Jesus, Santana de Parnaíba, São Roque e Vargem Grande Paulista.

Receba nossas notícias em seu e-mail

Cookie policy
We use our own and third party cookies to allow us to understand how the site is used and to support our marketing campaigns.

Headline

Never Miss A Story

Get our Weekly recap with the latest news, articles and resources.